Este anona competição é para ver quem tem o kit mais bonito..

Mas repara, a Fly Emirates tem 0 a ver com a confecção dos equipamentos.CFC Escreveu:Os equipamentos da Fly Emirates estão quase todos muito bonitos. De entre Milan, Arsenal, Hamburgo, New York, PSG, Real Madrid e Benfica, acho que o único que acho que está feio é o do Arsenal.

Nem ele disse que tinham.Padrão Escreveu:Mas repara, a Fly Emirates tem 0 a ver com a confecção dos equipamentos.CFC Escreveu:Os equipamentos da Fly Emirates estão quase todos muito bonitos. De entre Milan, Arsenal, Hamburgo, New York, PSG, Real Madrid e Benfica, acho que o único que acho que está feio é o do Arsenal.

Tens que lidar.Padrão Escreveu:São tantas as marcas que não têm caixa e há já alguns anos.
Estão é todos excitados com a Emirates, compreende-se. Mas não é por causa dela que o equipamento ganha uma beleza nunca antes vista nem a marca paga balúrdios de forma igual a todos como já faziam a festa ("O Real ganha x e o Arsenal ganha y, o Benfica vai ficar milionário.")
Só estou é para ver qual será o patrocínio do Porto e do Sporting.

Eu gosto do equipamento do Arsenal.sportingboy Escreveu:O Arsenal já desistiu de ter bons equipamentos.
True. Tinham sempre dos mais bonitos na Nike.sportingboy Escreveu:O Arsenal já desistiu de ter bons equipamentos.

O FC Porto disse que a apresentação dos equipamentos está para breve (https://www.facebook.com/FCPorto/posts/ ... 9329764485).Padrão Escreveu:Só estou é para ver qual será o patrocínio do Porto e do Sporting.

Deve ser a do atlético ou a huaweieduardextreme Escreveu:O FC Porto disse que a apresentação dos equipamentos está para breve (https://www.facebook.com/FCPorto/posts/ ... 9329764485).Padrão Escreveu:Só estou é para ver qual será o patrocínio do Porto e do Sporting.
Mas se calhar até será uma camisola sem patrocínio...
Devia ser a Gazprom.
Huwhuehue Essa rotura de lidamentos.Padrão Escreveu: é que nem falei para ti.

Laker Escreveu:rotura de lidamentos.

Não está a conseguir lidar. Vai ter de frequentar sessões de lidioterapiaeduardextreme Escreveu:Laker Escreveu:rotura de lidamentos.![]()
![]()
![]()
![]()
Por acaso... essa está muito boa.

Copiar expressões da internet de há colhões e fazer de conta que são suas.Laker Escreveu:Huwhuehue Essa rotura de lidamentos.Padrão Escreveu: é que nem falei para ti.

... Não. Devias ter ficado pela rotura de lidamentos.Laker Escreveu:Não está a conseguir lidar. Vai ter de frequentar sessões de lidioterapiaeduardextreme Escreveu:Laker Escreveu:rotura de lidamentos.![]()
![]()
![]()
![]()
Por acaso... essa está muito boa.