Re: [DESPORTO] Equipamentos

15 Jun 2015, 14:02 [#3262]
CFC Escreveu:Os equipamentos da Fly Emirates estão quase todos muito bonitos. De entre Milan, Arsenal, Hamburgo, New York, PSG, Real Madrid e Benfica, acho que o único que acho que está feio é o do Arsenal.
Mas repara, a Fly Emirates tem 0 a ver com a confecção dos equipamentos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Jun 2015, 14:30 [#3263]
Padrão Escreveu:
CFC Escreveu:Os equipamentos da Fly Emirates estão quase todos muito bonitos. De entre Milan, Arsenal, Hamburgo, New York, PSG, Real Madrid e Benfica, acho que o único que acho que está feio é o do Arsenal.
Mas repara, a Fly Emirates tem 0 a ver com a confecção dos equipamentos.
Nem ele disse que tinham.
Mas a fly indirectamente está relacionada com a beleza dos kits. Se ao invés de letras brancas sem caixa tivessem letras brancas com uma caixa azul enorne (como a TMN já teve) os kits ficavam horríveis
Imagem

15 Jun 2015, 14:51 [#3264]
São tantas as marcas que não têm caixa e há já alguns anos.
Estão é todos excitados com a Emirates, compreende-se. Mas não é por causa dela que o equipamento ganha uma beleza nunca antes vista nem a marca paga balúrdios de forma igual a todos como já faziam a festa ("O Real ganha x e o Arsenal ganha y, o Benfica vai ficar milionário.")

Só estou é para ver qual será o patrocínio do Porto e do Sporting.

15 Jun 2015, 15:47 [#3267]
Padrão Escreveu:São tantas as marcas que não têm caixa e há já alguns anos.
Estão é todos excitados com a Emirates, compreende-se. Mas não é por causa dela que o equipamento ganha uma beleza nunca antes vista nem a marca paga balúrdios de forma igual a todos como já faziam a festa ("O Real ganha x e o Arsenal ganha y, o Benfica vai ficar milionário.")

Só estou é para ver qual será o patrocínio do Porto e do Sporting.
Tens que lidar.
Imagem

15 Jun 2015, 16:02 [#3270]
sportingboy Escreveu:O Arsenal já desistiu de ter bons equipamentos.
True. Tinham sempre dos mais bonitos na Nike.

Eram tão lindos que foram os primeiros equipamentos feitos para o CD Tridente, com azul escuro em vez de vermelho.
Mas acabaram por ficar com as listas do tridente. :)
Imagem

15 Jun 2015, 17:04 [#3274]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Só estou é para ver qual será o patrocínio do Porto e do Sporting.
O FC Porto disse que a apresentação dos equipamentos está para breve (https://www.facebook.com/FCPorto/posts/ ... 9329764485).
Mas se calhar até será uma camisola sem patrocínio...

Devia ser a Gazprom. :lol:
Deve ser a do atlético ou a huawei
Padrão Escreveu: é que nem falei para ti.
Huwhuehue Essa rotura de lidamentos.
Imagem

15 Jun 2015, 17:23 [#3277]
Laker Escreveu:
Padrão Escreveu: é que nem falei para ti.
Huwhuehue Essa rotura de lidamentos.
Copiar expressões da internet de há colhões e fazer de conta que são suas.
A próxima é o qual? Vais ter de ouvir mais chamadas troll para a sic notícias para saber?

"sessões de lidioterapia", depois tentas improvisar a solo e sai coisas fracas. Tens de treinar antes de tentares (ou copiares) trolls a sério.

15 Jun 2015, 17:30 [#3278]
A lidioterapia fazia-te bem. Os lidoterapeutas dizem que é um processo que leva tempo, mas com paciência vêem-se os resultados. São bastante preocupados com uma recaída, também conhecida como Penaldus Maximus. Algo muito cientifico, não entendi bem...mas pode provocar nova ruptura.
Imagem

15 Jun 2015, 17:37 [#3279]
Científico e não percebes? Não me digas que andas a faltar às aulas de física e química. Ou ainda se chama Ciências da Natureza? Nunca sei bem, não acompanho o estado do ensino de hoje em dia.

Penaldo é muito mainstream, prefiro o Encostiano Ronaldo porque todos os golos do Cristiano Reinaldo são a encostar.
Já ouviste essa? Muito engraçada, só é pena ser de 2012/2013.
Eu apago o post e voltas a escrever e fazes de conta que é tua. Queres?

Também tens o Azeitenaldo mas isso já é do tempo do United já, mas é sempre um clássico.