Não, que daria uma transmissão muito longa 
Re: [PC] Pro Cycling Manager
20 Jun 2015, 17:51 [#322]O Be a Pro foi feito às três pancadas, falta muita coisa que podia ter melhorado o novo modo de jogo.
Basicamente, criavas no PCM14 o teu ciclista numa equipa, metias a tua equipa em auto e controlavas o teu ciclista, depois só tens umas coisas a mais...
Basicamente, criavas no PCM14 o teu ciclista numa equipa, metias a tua equipa em auto e controlavas o teu ciclista, depois só tens umas coisas a mais...
21 Jun 2015, 16:31 [#323]Um modo Be a Pro igual ao Tour de France (jogo para as consolas) seria melhor, pelos vídeos que tenho visto.
Já agora, vejam se percebem qual o erro na imagem.

Já agora, vejam se percebem qual o erro na imagem.

21 Jun 2015, 16:46 [#324]Óbvio, cara do Mário Costa com as stats e nome do Rui. Eles bem queriam que houvesse dois ''Rui's''. 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
21 Jun 2015, 17:11 [#326]Bluzzer Escreveu:Óbvio, cara do Mário Costa com as stats e nome do Rui. Eles bem queriam que houvesse dois ''Rui's''.
A (falta de) competência destes gajos ultrapassa-me. Pelo menos sempre posso ganhar montanhas com o Vroome. E sprints com o Marko Covendish.CFC Escreveu:É o Mário

21 Jun 2015, 17:14 [#327]Deixa-me adivinhar, o melhor contrarrelogista ainda é o Tonio? 
21 Jun 2015, 17:17 [#328]Este ano deve ser o Sir Brodley Viggins, por acaso ainda não vi as stats, mas já se sabe que nisso a Cyanide não bate bem.CFC Escreveu:Deixa-me adivinhar, o melhor contrarrelogista ainda é o Tonio?

21 Jun 2015, 17:22 [#329]Eu estou a afirmar. É o Martin. http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 268&t=6383
21 Jun 2015, 17:32 [#330]Tejay Van Garderen MON80 COL78 RES72 REC79CFC Escreveu:Eu estou a afirmar. É o Martin. http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 268&t=6383
Mikel Landa MON80 COL77 RES72 REC80
Rafal Majka MON80 COL78 RES70 REC79
Seems legit.
A descida do Pinot e do Froome, em comparação, são ridículas. O Pinot deve ser o pior dos melhores trepadores a descer, o Froome tem como segunda especialidade o CR mas desce praticamente o mesmo.
E a do Quintana e do Contador também.
Já para não falar da resistência do Purito.
Ainda bem que o pessoal do pcm-daily faz dbs com alterações nos atributos (que esta é só realname db).

21 Jun 2015, 20:59 [#331]Trocar a fotografia é falta de competência, colocar nomes trocados é falta de licenças.henras sc Escreveu:Bluzzer Escreveu:Óbvio, cara do Mário Costa com as stats e nome do Rui. Eles bem queriam que houvesse dois ''Rui's''.A (falta de) competência destes gajos ultrapassa-me. Pelo menos sempre posso ganhar montanhas com o Vroome. E sprints com o Marko Covendish.CFC Escreveu:É o Mário
Nunca deves ter jogado WE ou PES no começo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
21 Jun 2015, 21:11 [#332]Esportiva, Lisbonera, Puerto, Man Red, North London, West London Blue, North East London, West London White, Merseyside Red, Trad Bricks, Old Firm Green, Old Firm White, Cataluna, ChamartinPadrão Escreveu:Trocar a fotografia é falta de competência, colocar nomes trocados é falta de licenças.henras sc Escreveu:Bluzzer Escreveu:Óbvio, cara do Mário Costa com as stats e nome do Rui. Eles bem queriam que houvesse dois ''Rui's''.A (falta de) competência destes gajos ultrapassa-me. Pelo menos sempre posso ganhar montanhas com o Vroome. E sprints com o Marko Covendish.CFC Escreveu:É o Mário

21 Jun 2015, 21:23 [#333]Eu sei que é falta de licenças, não sou burro.Padrão Escreveu:Trocar a fotografia é falta de competência, colocar nomes trocados é falta de licenças.
No começo? Joguei o 2013 e não tinha licenças quase nenhumas da BPL.

21 Jun 2015, 21:28 [#334]Estive a ver um vídeo, o multiplayer é tipo um Ultimate Team este ano? 
Pes 4...
Não jogaste na altura em que o Vitor Baía se chamava Vitor Bacia e o Bozingwa se chamava Bolincha então...henras sc Escreveu:Eu sei que é falta de licenças, não sou burro.Padrão Escreveu:Trocar a fotografia é falta de competência, colocar nomes trocados é falta de licenças.
Nunca deves ter jogado WE ou PES no começo.Agora stats completamente absurdas para alguns ciclistas e trocarem o Rui Costa com o seu irmão, que não são nada iguais, é irrisório. A segunda parte (dos ciclistas) foi a gozar.
No começo? Joguei o 2013 e não tinha licenças quase nenhumas da BPL.
Pes 4...
21 Jun 2015, 21:32 [#335]Nunca o nome Puerto fez tanto sentido como agora 
E as stats podiam estar muito melhor, mas estão bem melhores que as do ano passado, na minha opinião. Eu até gosto da generalidade das stats, sinceramente
E as stats podiam estar muito melhor, mas estão bem melhores que as do ano passado, na minha opinião. Eu até gosto da generalidade das stats, sinceramente
21 Jun 2015, 21:46 [#336]O meu primeiro PES foi o PES 4, curiosamente. E só mudei para o FIFA no 07, na PSP, e 08, na PS2.Cristiano Escreveu:Não jogaste na altura em que o Vitor Baía se chamava Vitor Bacia e o Bozingwa se chamava Bolincha então...
Pes 4...
Não digo que estejam todas mal, mas há algumas que são descabidas. O Pinot comigo não tinha mais de 65 na descida. O gajo é pior a descer que o Cheng Ji nos Campos Elísios.CFC Escreveu:E as stats podiam estar muito melhor, mas estão bem melhores que as do ano passado, na minha opinião. Eu até gosto da generalidade das stats, sinceramente

21 Jun 2015, 21:56 [#338]Eu dava-lhe 63, com sorte. 
Já agora, era bom se a Cyanide começasse a olhar mais para a classificação final da UCI WT. O Rui Costa ficou em 4º, se não me engano, e este ano também está no Top 10. Quero ver quando é que lhe dão 80 na montanha.
Mas fora de discussões, queria era que saísse dióspiro.
Já agora, era bom se a Cyanide começasse a olhar mais para a classificação final da UCI WT. O Rui Costa ficou em 4º, se não me engano, e este ano também está no Top 10. Quero ver quando é que lhe dão 80 na montanha.
Mas fora de discussões, queria era que saísse dióspiro.

21 Jun 2015, 22:06 [#339]Eu não. Não se esqueçam que alguns anos atrás o Pinot era muito pior a descer do que é neste momento. Ele melhorou bastante, mas mesmo assim , continua a não ser bom a descer, mas já vi uma prova em que ele arriscou ataque na descida. Ele próprio já disse que tinha medo de descer, mas no ataque da descida que eu vi, ele quis demonstrar que o medo que tinha já não existe. E tende a melhorar. Assim como também anda a trabalhar muito o seu Contrarrelógio, que também era fraquinho. Neste momento pode-se dizer razoável.henras sc Escreveu:Eu dava-lhe 63, com sorte.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
21 Jun 2015, 22:15 [#340]Num dos PES havia o Quatesma. 
O Rui Costa não merece 80 na montanha, o 78 está bem. Merecia era mais resistência.
O Rui Costa não merece 80 na montanha, o 78 está bem. Merecia era mais resistência.