Re: [PC] Pro Cycling Manager

21 Jun 2015, 17:11 [#326]
Bluzzer Escreveu:Óbvio, cara do Mário Costa com as stats e nome do Rui. Eles bem queriam que houvesse dois ''Rui's''. xD
CFC Escreveu:É o Mário :D
A (falta de) competência destes gajos ultrapassa-me. Pelo menos sempre posso ganhar montanhas com o Vroome. E sprints com o Marko Covendish. xD

21 Jun 2015, 17:32 [#330]
CFC Escreveu:Eu estou a afirmar. É o Martin. http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 268&t=6383
Tejay Van Garderen MON80 COL78 RES72 REC79
Mikel Landa MON80 COL77 RES72 REC80
Rafal Majka MON80 COL78 RES70 REC79
Seems legit.
A descida do Pinot e do Froome, em comparação, são ridículas. O Pinot deve ser o pior dos melhores trepadores a descer, o Froome tem como segunda especialidade o CR mas desce praticamente o mesmo.
E a do Quintana e do Contador também.
Já para não falar da resistência do Purito. :facepalm:
Ainda bem que o pessoal do pcm-daily faz dbs com alterações nos atributos (que esta é só realname db).

21 Jun 2015, 20:59 [#331]
henras sc Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Óbvio, cara do Mário Costa com as stats e nome do Rui. Eles bem queriam que houvesse dois ''Rui's''. xD
A (falta de) competência destes gajos ultrapassa-me. Pelo menos sempre posso ganhar montanhas com o Vroome. E sprints com o Marko Covendish. xD
Trocar a fotografia é falta de competência, colocar nomes trocados é falta de licenças.
Nunca deves ter jogado WE ou PES no começo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

21 Jun 2015, 21:11 [#332]
Padrão Escreveu:
henras sc Escreveu:
Trocar a fotografia é falta de competência, colocar nomes trocados é falta de licenças.
Esportiva, Lisbonera, Puerto, Man Red, North London, West London Blue, North East London, West London White, Merseyside Red, Trad Bricks, Old Firm Green, Old Firm White, Cataluna, Chamartin
Imagem

21 Jun 2015, 21:23 [#333]
Padrão Escreveu:Trocar a fotografia é falta de competência, colocar nomes trocados é falta de licenças.
Eu sei que é falta de licenças, não sou burro. xD Agora stats completamente absurdas para alguns ciclistas e trocarem o Rui Costa com o seu irmão, que não são nada iguais, é irrisório. A segunda parte (dos ciclistas) foi a gozar.
No começo? Joguei o 2013 e não tinha licenças quase nenhumas da BPL. xD

21 Jun 2015, 21:28 [#334]
Estive a ver um vídeo, o multiplayer é tipo um Ultimate Team este ano? :palmas:
henras sc Escreveu:
Padrão Escreveu:Trocar a fotografia é falta de competência, colocar nomes trocados é falta de licenças.
Eu sei que é falta de licenças, não sou burro. xD Agora stats completamente absurdas para alguns ciclistas e trocarem o Rui Costa com o seu irmão, que não são nada iguais, é irrisório. A segunda parte (dos ciclistas) foi a gozar.
No começo? Joguei o 2013 e não tinha licenças quase nenhumas da BPL. xD
Não jogaste na altura em que o Vitor Baía se chamava Vitor Bacia e o Bozingwa se chamava Bolincha então...
Pes 4... :venia:

21 Jun 2015, 21:46 [#336]
Cristiano Escreveu:Não jogaste na altura em que o Vitor Baía se chamava Vitor Bacia e o Bozingwa se chamava Bolincha então...
Pes 4... :venia:
O meu primeiro PES foi o PES 4, curiosamente. E só mudei para o FIFA no 07, na PSP, e 08, na PS2.
CFC Escreveu:E as stats podiam estar muito melhor, mas estão bem melhores que as do ano passado, na minha opinião. Eu até gosto da generalidade das stats, sinceramente
Não digo que estejam todas mal, mas há algumas que são descabidas. O Pinot comigo não tinha mais de 65 na descida. O gajo é pior a descer que o Cheng Ji nos Campos Elísios. xD

21 Jun 2015, 21:56 [#338]
Eu dava-lhe 63, com sorte. xD
Já agora, era bom se a Cyanide começasse a olhar mais para a classificação final da UCI WT. O Rui Costa ficou em 4º, se não me engano, e este ano também está no Top 10. Quero ver quando é que lhe dão 80 na montanha.
Mas fora de discussões, queria era que saísse dióspiro. <3

21 Jun 2015, 22:06 [#339]
henras sc Escreveu:Eu dava-lhe 63, com sorte. xD
Eu não. Não se esqueçam que alguns anos atrás o Pinot era muito pior a descer do que é neste momento. Ele melhorou bastante, mas mesmo assim , continua a não ser bom a descer, mas já vi uma prova em que ele arriscou ataque na descida. Ele próprio já disse que tinha medo de descer, mas no ataque da descida que eu vi, ele quis demonstrar que o medo que tinha já não existe. E tende a melhorar. Assim como também anda a trabalhar muito o seu Contrarrelógio, que também era fraquinho. Neste momento pode-se dizer razoável.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017