Subi para Gold 2. Está a começar a vir a pica. 

Jogam outra vez hoje. Acho que é às 13.00. Mas se for como ontem só começam a jogar lá para as 20.00SMatos Escreveu:Pena não pude ver...

Estão a jogar os Rock contra G2 agora. Impressão minha ou o lan é feito no exterior?Laker Escreveu:Jogam outra vez hoje. Acho que é às 13.00. Mas se for como ontem só começam a jogar lá para as 20.00SMatos Escreveu:Pena não pude ver...

Sim é. É uma espécie de tenda num resort de luxo onde estão as equipas. Foi por isso que os jogos foram adiados de dia 23 para ontem. Estava um temporal e adiaram tudo para ontem. Ontem tiveram cortes de luz e existiu um atraso de 6 ou 7 horas.SMatos Escreveu:Estão a jogar os Rock contra G2 agora. Impressão minha ou o lan é feito no exterior?Laker Escreveu:Jogam outra vez hoje. Acho que é às 13.00. Mas se for como ontem só começam a jogar lá para as 20.00SMatos Escreveu:Pena não pude ver...

Já começou btw.My dad smoked. One day my mom told him " u have to stop" 3 years later he died of lung cancer. My mom told me "Dont smoke; dont put your family through this" At 24, I have never touched a cigarette. I must say, I feel a sense of regret, because watching this stream gave me cancer anyway.