Re: [PC] Counter Strike

25 Jun 2015, 12:44 [#1414]
Laker Escreveu:
SMatos Escreveu:Pena não pude ver...
Jogam outra vez hoje. Acho que é às 13.00. Mas se for como ontem só começam a jogar lá para as 20.00
Estão a jogar os Rock contra G2 agora. Impressão minha ou o lan é feito no exterior?
Imagem

25 Jun 2015, 12:53 [#1416]
SMatos Escreveu:
Laker Escreveu:
SMatos Escreveu:Pena não pude ver...
Jogam outra vez hoje. Acho que é às 13.00. Mas se for como ontem só começam a jogar lá para as 20.00
Estão a jogar os Rock contra G2 agora. Impressão minha ou o lan é feito no exterior?
Sim é. É uma espécie de tenda num resort de luxo onde estão as equipas. Foi por isso que os jogos foram adiados de dia 23 para ontem. Estava um temporal e adiaram tudo para ontem. Ontem tiveram cortes de luz e existiu um atraso de 6 ou 7 horas.
Imagem

25 Jun 2015, 15:15 [#1418]
O G2 vs Rock foi para 3º mapa quando faltavam 10 mins para a hora do jogo dos Kinguin.
Só isso fez atrasar tudo.

A transmissão, os comentadores, o efeito de trocar câmaras entre os jogadores e a piscina, o atraso, etc.
Dos piores torneios dos últimos tempos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Jun 2015, 15:50 [#1419]
Comentário do ano @kuLiii:
My dad smoked. One day my mom told him " u have to stop" 3 years later he died of lung cancer. My mom told me "Dont smoke; dont put your family through this" At 24, I have never touched a cigarette. I must say, I feel a sense of regret, because watching this stream gave me cancer anyway.
Já começou btw.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!