Re: [DESPORTO] FC Porto

12 Jul 2015, 23:32 [#8370]
Acho que compreendo a ideia do clube e do Lopetegui ao ir buscar o Casillas.
O FC Porto não vai buscá-lo por ser o melhor guarda-redes que encontrou, que podia arranjar muito melhor em termos de preço/qualidade. E temos o Helton para titular, como alternativa o Ricardo e para crescer o Gudino, que servem as encomendas de um campeonato português.
O Iker vem para ser um dos líderes da equipa. Será uma das referências e um jogador que contribuirá muito com a sua experiência, algo que realmente parece faltar à equipa.
Espero que dê então esse contributo, de forma a que a equipa possa dar o salto.
Imagem

13 Jul 2015, 01:23 [#8371]
eduardextreme Escreveu:Com a vinda do Casillas, o FC Porto será o clube onde jogaram os dois guarda-redes mais titulados da história do futebol?
Tenho de encontrar um ranking com isso.
O casillas com sorte nem o mais titulado a jogar em Portugal atualmente deve ser.
Imagem

13 Jul 2015, 13:03 [#8373]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Com a vinda do Casillas, o FC Porto será o clube onde jogaram os dois guarda-redes mais titulados da história do futebol?
O casillas com sorte nem o mais titulado a jogar em Portugal atualmente deve ser.
O Eduardo está a referir-se a guarda redes mais titulado, não inclui as outras posições.
Imagem

13 Jul 2015, 13:11 [#8375]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
O Eduardo está a referir-se a guarda redes mais titulado, não inclui as outras posições.
E eu também me estou a referir a guarda redes.
Imagem

13 Jul 2015, 13:33 [#8376]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Com tanta conversa de que o FC Porto é pouco para o Casillas, devia era ser já este ano.
Só mesmo para esfregar na cara dos espanhóis.
Mas mesmo. Até alguns adeptos do Real Madrid menosprezaram o Porto...
Li uma coisa curiosa.
O Morientes, depois de várias época no Real, foi mandado embora para o Mónaco.
Ele acabou por ser decisivo na eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões em 2003/04. :D
Imagem

13 Jul 2015, 14:09 [#8377]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Com tanta conversa de que o FC Porto é pouco para o Casillas, devia era ser já este ano.
Só mesmo para esfregar na cara dos espanhóis.
Mas mesmo. Até alguns adeptos do Real Madrid menosprezaram o Porto...
Li uma coisa curiosa.
O Morientes, depois de várias época no Real, foi mandado embora para o Mónaco.
Ele acabou por ser decisivo na eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões em 2003/04. :D
Hehehe, pode ser que aconteça o mesmo. :)
Ouvi dizer que o FC Porto vai jogar o Troféu Bernabéu contra o Real Madrid esta pré-época.