Re: [DESPORTO] FC Porto
11 Jul 2015, 23:07 [#8362]Casillas no FC Porto nem no FM.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
12 Jul 2015, 09:00 [#8363]Mas no OSM, sim.Padrão Escreveu:Casillas no FC Porto nem no FM.

12 Jul 2015, 11:30 [#8364]É daqueles gajos que tu contratas porque é velho=barato mas tem grande overallSMatos Escreveu:Mas no OSM, sim.Padrão Escreveu:Casillas no FC Porto nem no FM.

12 Jul 2015, 13:11 [#8365]Com a vinda do Casillas, o FC Porto será o clube onde jogaram os dois guarda-redes mais titulados da história do futebol?
Tenho de encontrar um ranking com isso.

12 Jul 2015, 13:45 [#8366]Ontem também pensei nisso! Baía e Casillas.
Ao Helton falta-lhe uma Liga dos Campeões. Temos que tratar disso nos próximos 2 ou 3 anos.
Ao Helton falta-lhe uma Liga dos Campeões. Temos que tratar disso nos próximos 2 ou 3 anos.
12 Jul 2015, 14:18 [#8367]Com tanta conversa de que o FC Porto é pouco para o Casillas, devia era ser já este ano.
Só mesmo para esfregar na cara dos espanhóis.

12 Jul 2015, 16:53 [#8368]Mas mesmo. Até alguns adeptos do Real Madrid menosprezaram o Porto...eduardextreme Escreveu:Com tanta conversa de que o FC Porto é pouco para o Casillas, devia era ser já este ano.
12 Jul 2015, 19:38 [#8369]Dizer que o Porto é equipa de Segunda B é hilariante. Isso quando o Porto é a equipa com mais títulos no mundo no presente século. 

12 Jul 2015, 23:32 [#8370]Acho que compreendo a ideia do clube e do Lopetegui ao ir buscar o Casillas.
O FC Porto não vai buscá-lo por ser o melhor guarda-redes que encontrou, que podia arranjar muito melhor em termos de preço/qualidade. E temos o Helton para titular, como alternativa o Ricardo e para crescer o Gudino, que servem as encomendas de um campeonato português.
O Iker vem para ser um dos líderes da equipa. Será uma das referências e um jogador que contribuirá muito com a sua experiência, algo que realmente parece faltar à equipa.
Espero que dê então esse contributo, de forma a que a equipa possa dar o salto.
O FC Porto não vai buscá-lo por ser o melhor guarda-redes que encontrou, que podia arranjar muito melhor em termos de preço/qualidade. E temos o Helton para titular, como alternativa o Ricardo e para crescer o Gudino, que servem as encomendas de um campeonato português.
O Iker vem para ser um dos líderes da equipa. Será uma das referências e um jogador que contribuirá muito com a sua experiência, algo que realmente parece faltar à equipa.
Espero que dê então esse contributo, de forma a que a equipa possa dar o salto.

13 Jul 2015, 01:23 [#8371]O casillas com sorte nem o mais titulado a jogar em Portugal atualmente deve ser.eduardextreme Escreveu:Com a vinda do Casillas, o FC Porto será o clube onde jogaram os dois guarda-redes mais titulados da história do futebol?

13 Jul 2015, 12:56 [#8372]O Porto passou o Benfica em likes no Facebook. Está explicado o motivo da compra do Casillas.
13 Jul 2015, 13:03 [#8373]O Eduardo está a referir-se a guarda redes mais titulado, não inclui as outras posições.Laker Escreveu:O casillas com sorte nem o mais titulado a jogar em Portugal atualmente deve ser.eduardextreme Escreveu:Com a vinda do Casillas, o FC Porto será o clube onde jogaram os dois guarda-redes mais titulados da história do futebol?

13 Jul 2015, 13:11 [#8374]O Laker pode ter razão, pois o Júlio César também tem muitos títulos:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=158155
Mas ao contrário do ZZ, não dou qualquer importância aos títulos de escalões inferiores.
O Casillas é mais titulado, e com títulos de maior relevância.
E o Vítor Baía continua a ser muito mais titulado que eles, mesmo com a palha toda do Júlio César.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=158155
Mas ao contrário do ZZ, não dou qualquer importância aos títulos de escalões inferiores.
O Casillas é mais titulado, e com títulos de maior relevância.
E o Vítor Baía continua a ser muito mais titulado que eles, mesmo com a palha toda do Júlio César.

13 Jul 2015, 13:11 [#8375]E eu também me estou a referir a guarda redes.Jals Escreveu:O Eduardo está a referir-se a guarda redes mais titulado, não inclui as outras posições.Laker Escreveu:O casillas com sorte nem o mais titulado a jogar em Portugal atualmente deve ser.eduardextreme Escreveu:Com a vinda do Casillas, o FC Porto será o clube onde jogaram os dois guarda-redes mais titulados da história do futebol?

13 Jul 2015, 13:33 [#8376]Li uma coisa curiosa.RSantos Escreveu:Mas mesmo. Até alguns adeptos do Real Madrid menosprezaram o Porto...eduardextreme Escreveu:Com tanta conversa de que o FC Porto é pouco para o Casillas, devia era ser já este ano.
O Morientes, depois de várias época no Real, foi mandado embora para o Mónaco.
Ele acabou por ser decisivo na eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões em 2003/04.

13 Jul 2015, 14:09 [#8377]Hehehe, pode ser que aconteça o mesmo.eduardextreme Escreveu:Li uma coisa curiosa.RSantos Escreveu:Mas mesmo. Até alguns adeptos do Real Madrid menosprezaram o Porto...eduardextreme Escreveu:Com tanta conversa de que o FC Porto é pouco para o Casillas, devia era ser já este ano.
O Morientes, depois de várias época no Real, foi mandado embora para o Mónaco.
Ele acabou por ser decisivo na eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões em 2003/04.
Ouvi dizer que o FC Porto vai jogar o Troféu Bernabéu contra o Real Madrid esta pré-época.