Padrão Escreveu:nunca houve ponta para suspeição quanto mais para provar algo.
Nunca houve motivo para suspeição? HAHAHAHAHAHAHAHA
- Alterações físicas, num curto período de tempo, completamente desproporcionais(passou de 80 e tal kg para 66 e conseguiu ainda ganhar potencia.(ver imagens em baixo)
- Calvice extrema de um momento para o outro(ver imagens em baixo)
- Em 2011 era, de forma unânime, considerado o ciclista com menos talento da Sky
- Em 2011 pré Vuelta, foi dispensado da Sky por ser o chamado entulho, sendo repescado poucas semanas antes da Vuelta e do nada faz 2º
- Tem certas subidas com números completamente estratosfericos e que alguns ultrapassam mesmo o limite máximo de um ser humano considerado limpo.
- (ver imagem em baixo) 6.09 numa subida tão longa só devia estar ao alcance de predestinados no melhor dia das suas carreiras.
- Poucos ou até mesmo nenhuns foram os corredores com valores superiores aos do Froome que não tivessem sido conotados ao doping nas suas carreiras.
- O Froome tem uma relação potência/HR completamente ridicula. E no Tour de 2013 ultrapassou o ridiculo e chegou ao grau ET.(ver video)
-
https://www.youtube.com/watch?v=usNpx2BOabE
-
http://sporza.be/cm/sporza/wielrennen/Tour/1.2392182
- E nem sequer me vou dar ao trabalho de aprofundar o contexto no qual ele está inserido(leia-se equipa sky) porque os resultados globais da equipa falam por si.
Mas pronto secalhar os que dizem que o Froome não tem nada de suspeito são os que dizem que o Azevedo devia ter ganho o Tour em que ficou em 5º porque os outros 4 eram todos dopados.
E eu pergunto ser o ciclista número 10 nos relatórios da USADA e ser implicado na Operação Puerto não chega?
Passou entre os pingos da chuva foi o que foi. Por ter uma personalidade semelhante à do Indurain. Gajo pacato que anda longe dos holofotes. Pelo facto de ter sido sempre um escudeiro e de ser de um país com pouca expressão internacional levou a que não tenha sido tão exposto como outros.
PS: Não me venham com tretas que sou hater do Froome porque é o meu ciclista preferido. Agora não entro é em banhadas que é um super heroi que anda limpo. Nibali, Contador e outros todos são iguais.
PS2: Lembram-se da suposta cocaine do Luca? Muito provavelmente foi um plasma contaminado que tinha recebido de um dador anónimo no qual não foi feito a depuração. E a katusha como bom viveiro de doping com a história do "drogado" conseguiu encobrir algo que é transversal a toda a equipa.