Re: [DESPORTO] Ciclismo

18 Jul 2015, 16:21 [#1581]
O Quintana bem ataca mas o Froome no seu ritmo mais lento apanha-o sempre. A ver se não vai abaixo nos Alpes.
invictuzz Escreveu:
Jals Escreveu:Froome a mostrar quem manda. Até vai sprintar no fim quando já não interessava nada.
E acho que não ganhou tempo lol. Mas algum dia terá que quebrar é impressionante como não cede.
Ganhou 1 segundo. xD
Imagem

18 Jul 2015, 18:59 [#1582]
Enfim, até agora não há provas de doping, e até que me provem o contrário acho injusto o que a SKY está a levar em cima deles, mesmo dopados não acho grande atitude, seriam punidos e ponto final. O Froome além de estar numa forma estupenda tem uma grande equipa, acho que o único em condições iguais seria o Contador que fez o Giro, estaria certamente em luta para com Froome.
http://www.ojogo.pt/Modalidades/Ciclism ... id=4687750

18 Jul 2015, 21:37 [#1583]
O Froome devia era ser empurrado por algum adepto, para ver se perde tempo.
A Volta à França perdeu a piada naquele primeiro dia de Pirenéus.
(Óbvio que isto seria mauzinho, mas desejo que tenha um azar que o faça perder vários minutos)

A mim parece-me dopado simplesmente por estar muito acima de todos os outros.
Não estamos a falar de estar melhor que o Quintana, Contador, Nibali ou até bons trepadores em boa forma que podiam ser surpresas como Valverde e Van Garderen, mas sim de todos eles. E tem sido superior sistematicamente. Apenas perdeu num "sprint" contra o Valverde ainda numa etapa recente com chegada em alto.

A menos que quebre nos Alpes, será uma vitória à Lance Armstrong.
Se não me engano, o Lance nunca acusou doping, pelo que a agência anti-dopagem dizer que o Froome está limpo não quer dizer nada.
Imagem

18 Jul 2015, 23:21 [#1586]
O Froome por si só é superior a quase todos, menos Contador.
Junta-se uma super equipa e dá esta superioridade imensa.

Essa atitude é de algum avec ou espanhol aziado, sem respeito ou gosto pelo desporto.
Então a comparação ao Lance que fizeram aí é ridícula, nunca houve ponta para suspeição quanto mais para provar algo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Jul 2015, 23:41 [#1587]
No grupo dos favoritos só o Contador é que está ao nível de Froome e isso já se tinha visto na Vuelta do ano passado. Contador já fez o Giro, logo não está no seu pico de forma, o Nibali já se viu que só ganhou o Tour no ano passado porque não tinha concorrência e com ela não vale uma ponta. Não me espanta a forma do Richie Porte, pois poupou-se muito na primeira semana, já o Geraint Thomas é que é a única surpresa.

Também gostava que fosse mais equilibrado para haver mais luta, mas acho que o Froome ainda vai quebrar, agora não sei se chegará para perder a camisola, também está a ter a sorte de as restantes equipas estarem desfalcadas já.

19 Jul 2015, 03:20 [#1588]
É normal o Froome estar tão forte e o Quintana ser o maior candidato. O Quintana está a fazer o primeiro Tour como líder, se está "longe" do Froome é também devido a inexperiência talvez, pois não tem sabido fazer os ataques da melhor forma. O outro rival é um Contador desgastado do Giro. Nibali? Esse sim é que deve ser um dopado, que aquele Tour do ano passado pareceu-me demasiado bom para uma época tão má. Só assim se explica que até nos pavês o Nibali tenha atacado...

19 Jul 2015, 09:15 [#1590]
CFC Escreveu:É normal o Froome estar tão forte e o Quintana ser o maior candidato. O Quintana está a fazer o primeiro Tour como líder, se está "longe" do Froome é também devido a inexperiência talvez, pois não tem sabido fazer os ataques da melhor forma. O outro rival é um Contador desgastado do Giro. Nibali? Esse sim é que deve ser um dopado, que aquele Tour do ano passado pareceu-me demasiado bom para uma época tão má. Só assim se explica que até nos pavês o Nibali tenha atacado...
O Nibali é o melhor deles no pavé. Esta época também se viu isso, simplesmente não fez a mesma diferença.
Mas também este ano não esteve de chuva nessa etapa, o que facilitou a vida a muitos.
Imagem

20 Jul 2015, 13:53 [#1592]
Padrão Escreveu:nunca houve ponta para suspeição quanto mais para provar algo.
Nunca houve motivo para suspeição? HAHAHAHAHAHAHAHA
- Alterações físicas, num curto período de tempo, completamente desproporcionais(passou de 80 e tal kg para 66 e conseguiu ainda ganhar potencia.(ver imagens em baixo)
- Calvice extrema de um momento para o outro(ver imagens em baixo)
- Em 2011 era, de forma unânime, considerado o ciclista com menos talento da Sky
- Em 2011 pré Vuelta, foi dispensado da Sky por ser o chamado entulho, sendo repescado poucas semanas antes da Vuelta e do nada faz 2º
- Tem certas subidas com números completamente estratosfericos e que alguns ultrapassam mesmo o limite máximo de um ser humano considerado limpo.
- (ver imagem em baixo) 6.09 numa subida tão longa só devia estar ao alcance de predestinados no melhor dia das suas carreiras.
- Poucos ou até mesmo nenhuns foram os corredores com valores superiores aos do Froome que não tivessem sido conotados ao doping nas suas carreiras.
- O Froome tem uma relação potência/HR completamente ridicula. E no Tour de 2013 ultrapassou o ridiculo e chegou ao grau ET.(ver video)
- https://www.youtube.com/watch?v=usNpx2BOabE
- http://sporza.be/cm/sporza/wielrennen/Tour/1.2392182
- E nem sequer me vou dar ao trabalho de aprofundar o contexto no qual ele está inserido(leia-se equipa sky) porque os resultados globais da equipa falam por si.
Spoiler

Segundo a formula, o corpo humano só permite chegar aos 6 Watts por KG. O Froome fez 6,09 W/Kg [fórmula do Dr.Ferrari, o tal médico do Lance] na etapa de hoje.
Mas pronto secalhar os que dizem que o Froome não tem nada de suspeito são os que dizem que o Azevedo devia ter ganho o Tour em que ficou em 5º porque os outros 4 eram todos dopados.
E eu pergunto ser o ciclista número 10 nos relatórios da USADA e ser implicado na Operação Puerto não chega?
Passou entre os pingos da chuva foi o que foi. Por ter uma personalidade semelhante à do Indurain. Gajo pacato que anda longe dos holofotes. Pelo facto de ter sido sempre um escudeiro e de ser de um país com pouca expressão internacional levou a que não tenha sido tão exposto como outros.
PS: Não me venham com tretas que sou hater do Froome porque é o meu ciclista preferido. Agora não entro é em banhadas que é um super heroi que anda limpo. Nibali, Contador e outros todos são iguais.
PS2: Lembram-se da suposta cocaine do Luca? Muito provavelmente foi um plasma contaminado que tinha recebido de um dador anónimo no qual não foi feito a depuração. E a katusha como bom viveiro de doping com a história do "drogado" conseguiu encobrir algo que é transversal a toda a equipa.
Imagem

20 Jul 2015, 15:13 [#1593]
Essa do cabelo é de rir, isso não quer dizer nada. Eu à 2 anos tinha o cabelo maior que isso e agora sou um careca do caralho. xD
Cabelo grande não implica que tenhas muito e que seja forte. Eu tinha muito mas por baixo era só entradas. E bastou rapar dum dia para o outro para se notar ainda mais o facto de ter mau cabelo.
Mas eu sou da mesma opinião que ele é dopado. Ele e todos os que lutam por algo, como já referi anteriormente.
Imagem

20 Jul 2015, 17:19 [#1600]
Jals Escreveu:Encontrões ao sprint em nada têm haver com isto. Encontrões ao sprint são propositados para afastar o adversário.
Isto. O Barguil teve é sorte do Thomas estar no caminho dele, senão o Barguil é que ia ter graves problemas...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017