grande vitoria malta agora a ver e a partir daqui ganhamos tudo ja temos duas derrotas inesperadas mas pronto as equipas sao todas novas ainda ninguem se conhecia mas agora isso acabou vamos para o primeiro lugar 
Re: [EP7] - 4ª Jornada
08 Mar 2010, 19:41 [#22]Bom jogo malta, os Morcegos são uma equipa forte, nada fácil de os bater, mas conseguimos, próximo jogo vem aí já já a seguir, contra os maestros do Vieirinha :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
08 Mar 2010, 20:32 [#23]Foi um bom jogo nada facil mesmo ''Os Morcegos'' Mas ganhamos AnJos Negros isso e que interesa 
08 Mar 2010, 21:40 [#24]boas pessoal infelizmente não conseguimos conquistar os 3 pontos...´há que levantar a cabeça e pensar já no proximo jogo4
cumprz
cumprz
08 Mar 2010, 21:49 [#25]Boa vitória equipa 
sabem como é com aquele meio campo de invejar ninguem nos bate
Carrega Anjos!!!
sabem como é com aquele meio campo de invejar ninguem nos bate
Carrega Anjos!!!
08 Mar 2010, 22:55 [#27]grande jogo, fomos 1a equipa bastante solida a defender e a atacar,agora mais do mesmo
força Anjos :heart:
força Anjos :heart:
08 Mar 2010, 22:57 [#28]Isto é épico e já está na minha SIg :heart:Limajr Escreveu: Deus perdoa, bonny não!!! :mrgreen:
09 Mar 2010, 00:10 [#29]Spoiler
11 Mar 2010, 01:02 [#35]Perdeste o teu tempo só para ser banido?dtlmerda Escreveu:Aqui na dtl estão sempre a ver quem vai perder quem vai ganhar,
mas são apenas um burros em frente ao pc a olhar..
Eu nem acredito que se põe nesse estado,
estes grandes otários em frente ao teclado..
Eu nas minhas rimas não me atrapalho,
mando-vos é logo todos para o c@#$%&..
E vos parecendo ignorantes ha quem não me escuta,
mas voces não passam de uns grandes filhos da p&%@..
Lol, ok. Boa viagem.
E como Albert Einstein disse uma vez: "As duas únicas coisas que são infinitas são o Universo e a estupidez humana. E eu tenho dúvidas em relação ao Universo..."
11 Mar 2010, 01:24 [#36]infelizmente a pessoas assim....devem ser frustradas com alguma coisa....

23 Mar 2010, 19:52 [#37]Mas será que é preciso meio mês para os administradores apagarem as mensagens do user e bani-lo?fidelineos Escreveu:infelizmente a pessoas assim....devem ser frustradas com alguma coisa....
23 Mar 2010, 20:08 [#38]O Fórum esteve em baixo até hoje, pelos registos ele inscreveu-se no dia anterior ao fórum ter ido abaixo...logo só tivemos tempo agora para tal efeitoscpyrus Escreveu:Mas será que é preciso meio mês para os administradores apagarem as mensagens do user e bani-lo?fidelineos Escreveu:infelizmente a pessoas assim....devem ser frustradas com alguma coisa....
Legendary Striker... is back again 
23 Mar 2010, 22:16 [#39]Não estava a criticar nem nada disso!...Flexi Escreveu:O Fórum esteve em baixo até hoje, pelos registos ele inscreveu-se no dia anterior ao fórum ter ido abaixo...logo só tivemos tempo agora para tal efeitoscpyrus Escreveu:Mas será que é preciso meio mês para os administradores apagarem as mensagens do user e bani-lo?fidelineos Escreveu:infelizmente a pessoas assim....devem ser frustradas com alguma coisa....
Peço desculpa então. O meu objectivo foi só oferecer-me a ajudar a comunidade, em possíveis futuros incidentes.
24 Mar 2010, 00:12 [#40]Bem depois deste tempo em que o forum não funcionou passaram-se 2 semanas sem jornadas. Irão ser postadas as 2 em simultaneo?