Re: Liga DTL - 3ª Edição

24 Jul 2015, 19:37 [#283]
Testei agora para alguns casos mais preenchidos e parece-me estar a funcionar bem.

Num teste de erro preenchi 8 ciclistas com provas cedo no calendário, ou seja, gastei o nº máximo de dias de prova neles. Sobraram portanto 18 ciclistas.
Com 18 ciclistas não dá para preencher, mais tarde no calendário, Vuelta (9 ciclistas), Grã-Bretanha (6) e clássicas canadianas (8), que decorrem em simultâneo, pois são necessários 23.
Aparece uma mensagem de erro a dizer que é impossível.

Depois alterei de forma a faltarem-lhes 2 dias de prova e já deu um resultado.

Parece-me estar a funcionar bem.

Por enquanto, em caso de erro, ele deixa a sua tentativa de resolução, ou seja, estraga o plano. Pelo que o ideal seria guardar antes de utilizar o auto-completar.
Imagem

24 Jul 2015, 19:52 [#284]
Actualizei a versão disponível cá para ter essa funcionalidade de auto-completar.
É experimentar.

Comigo demora uns 3-4 segundos. Pode demorar um bocado mais com vocês, visto que isto é feito no próprio computador e não no servidor.
Se por acaso demorar o suficiente para aparecer um aviso que pergunte se querem parar o script, escolham para continuar.
Imagem

24 Jul 2015, 20:05 [#289]
Startlist oficial:
http://www.uci.ch/road/ucievents/2014-r ... ts-165688/

Existe este pdf, que contém a lista de inscritos para a prova, mas as equipas têm 7, 8 ou 9 ciclistas, principalmente 9 (que deve ser o máximo):
http://62.50.72.82/uciroot/cmroa/2014/T ... me%20Trial

Mas o mais fácil é mesmo ir ao youtube ver, e este vídeo oficial começa com o início da prova dos que vieram a ser campeões, a BMC, e estão lá 6 elementos:

[video]https://www.youtube.com/embed/N-ZO2ILecoE[/video]
Imagem

25 Jul 2015, 12:21 [#293]
Bluzzer Escreveu:A partir do momento que clicámos em ''Enviar Plano'', nós enviámos para ti? Se sim, diz se o recebeste ou não.
Ao clicar em enviar plano, este fica guardado na base de dados da DTL. Sendo que este é automaticamente carregado quando abrem a página do planificador.
Ou seja, se enviarem um plano, não aparecer nenhuma mensagem de erro, irem novamente ao planificador e este estiver preenchido tal como enviaram, é porque está guardado.
Isto porque ele carrega o plano ao abrirem a página do planificador.

Espero que isto tire eventuais dúvidas que tenham.
Imagem

26 Jul 2015, 00:07 [#297]
Padrão Escreveu:"Olá Padrão. Equipa: SMATREUB" e tudo direitinho.

F*da-se, que mariquice mais bem organizada, grande trabalho eduardextreme. :palmas:
O olá e o nome do utilizador serve para mostrar que a página reconhece o login do fórum.
A equipa serve para mostrar qual a equipa escolhida para o planificador (indo buscar os ciclistas correctos). Caso não tenha equipa, aparece uma mensagem a dizer isso mesmo, e caso tenha duas é lhe pedido para escolher.

Obrigado pelo agradecimento. Deu trabalho mas está algo feito para ajudar a iniciativa. :)
O passo seguinte apenas pode ser dado quando o CFC tiver o jogo, que é importar para a DTL os exports do PCM, para ter os dados disponíveis no site.
Imagem