Vi isso há pouco. Está engraçado 
Re: [HUMOR] Tópico dos Engraçadinhos
22 Jul 2015, 10:15 [#18244]A última é thug life, level 999.Coentrão Escreveu:

25 Jul 2015, 23:15 [#18247]No do Casillas vê-se que até podia ter defendido, embora a bola vá aos saltos.Jals Escreveu:Não percebi o gif.
No segundo vê-se o Octávio Machado a dizer "Vai para o caralho pá" quando o árbitro mandou repetir um penalti contra o sporting no desempate por grandes penalidades contra o Ajax Cape Town. (Acho)

26 Jul 2015, 00:34 [#18248]Eu estava a falar do Casillas. A bola já passou por ele e ele ainda está a esticar, é essa a sensação que tenho. Não entendo é o porquê de estar aqui.

26 Jul 2015, 00:39 [#18249]Ele já está no chão quando a bola entra na pequena área. Não que ache piada. Muito pelo contrário, considero isto triste. Um guarda-redes que estava no topo quando comecei a gostar de futebol andar a fazer estas figuras nos últimos 2-3 anos...Jals Escreveu:Eu estava a falar do Casillas. A bola já passou por ele e ele ainda está a esticar, é essa a sensação que tenho. Não entendo é o porquê de estar aqui.
26 Jul 2015, 00:41 [#18250]E o que isso tem haver com o que falei? A entrada da pequena área está a uns centímetros dele.
Ele ainda está a esticar o braço e a bola já passou.
Ele ainda está a esticar o braço e a bola já passou.

26 Jul 2015, 00:44 [#18251]A bola vai a fugir dele, é a mesma coisa que o Kelvin nos 92 (com menos efeito, mas foi o primeiro golo parecido que me lembrei) ele nunca lhe chegava naquela posição inicial...

05 Ago 2015, 20:39 [#18254]Mitroglou: "Fala-me do Benfica/Lisboa/Portugal!"
Samaris:"Dá para levantar € nos ATMs"
Mitrouglou: "Tou a chegar!"
Última hora: Bruno de Carvalho ofereceu a sua mulher para que Mitroglou assine pelo Sporting. Mitroglou respondeu que não é preciso oferecer pois o seu antigo treinador contou-lhe que é muito fácil papá-la, rejeitando assim a proposta.
Fiquei muito entusiasmado quando o meu empresário me disse que ia assinar pelo Sporting Lisbon mas depois de chegar a Lisboa disseram-me que afinal era o Sporting Clube de Portugal e mandei-os cagar.
Samaris:"Dá para levantar € nos ATMs"
Mitrouglou: "Tou a chegar!"
Última hora: Bruno de Carvalho ofereceu a sua mulher para que Mitroglou assine pelo Sporting. Mitroglou respondeu que não é preciso oferecer pois o seu antigo treinador contou-lhe que é muito fácil papá-la, rejeitando assim a proposta.
Fiquei muito entusiasmado quando o meu empresário me disse que ia assinar pelo Sporting Lisbon mas depois de chegar a Lisboa disseram-me que afinal era o Sporting Clube de Portugal e mandei-os cagar.

05 Ago 2015, 21:41 [#18255]Laker Escreveu:Última hora: Bruno de Carvalho ofereceu a sua mulher para que Mitroglou assine pelo Sporting. Mitroglou respondeu que não é preciso oferecer pois o seu antigo treinador contou-lhe que é muito fácil papá-la, rejeitando assim a proposta.

05 Ago 2015, 21:54 [#18256]eduardextreme Escreveu:Laker Escreveu:Última hora: Bruno de Carvalho ofereceu a sua mulher para que Mitroglou assine pelo Sporting. Mitroglou respondeu que não é preciso oferecer pois o seu antigo treinador contou-lhe que é muito fácil papá-la, rejeitando assim a proposta.
Fiquei muito entusiasmado quando o meu empresário me disse que ia assinar pelo Sporting Lisbon mas depois de chegar a Lisboa disseram-me que afinal era o Sporting Clube de Portugal e mandei-os cagar.![]()

05 Ago 2015, 23:40 [#18259]Viva o Sporting! #vocessabemla #yolo #swag #V1D4L0K4 #osantosadoraavidadele #berlindearetaguarda
06 Ago 2015, 15:13 [#18260]Acho que um admin da página da EuroSport enganou-se onde postar.

Haha, já apagaram!

Haha, já apagaram!