Re: [HUMOR] Tópico dos Engraçadinhos

26 Jul 2015, 00:39 [#18249]
Jals Escreveu:Eu estava a falar do Casillas. A bola já passou por ele e ele ainda está a esticar, é essa a sensação que tenho. Não entendo é o porquê de estar aqui.
Ele já está no chão quando a bola entra na pequena área. Não que ache piada. Muito pelo contrário, considero isto triste. Um guarda-redes que estava no topo quando comecei a gostar de futebol andar a fazer estas figuras nos últimos 2-3 anos...

05 Ago 2015, 20:39 [#18254]
Mitroglou: "Fala-me do Benfica/Lisboa/Portugal!"
Samaris:"Dá para levantar € nos ATMs"
Mitrouglou: "Tou a chegar!"

Última hora: Bruno de Carvalho ofereceu a sua mulher para que Mitroglou assine pelo Sporting. Mitroglou respondeu que não é preciso oferecer pois o seu antigo treinador contou-lhe que é muito fácil papá-la, rejeitando assim a proposta.

Fiquei muito entusiasmado quando o meu empresário me disse que ia assinar pelo Sporting Lisbon mas depois de chegar a Lisboa disseram-me que afinal era o Sporting Clube de Portugal e mandei-os cagar.
Imagem

05 Ago 2015, 21:41 [#18255]
Laker Escreveu:Última hora: Bruno de Carvalho ofereceu a sua mulher para que Mitroglou assine pelo Sporting. Mitroglou respondeu que não é preciso oferecer pois o seu antigo treinador contou-lhe que é muito fácil papá-la, rejeitando assim a proposta.

Fiquei muito entusiasmado quando o meu empresário me disse que ia assinar pelo Sporting Lisbon mas depois de chegar a Lisboa disseram-me que afinal era o Sporting Clube de Portugal e mandei-os cagar.
xD
Imagem
Imagem

05 Ago 2015, 21:54 [#18256]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Última hora: Bruno de Carvalho ofereceu a sua mulher para que Mitroglou assine pelo Sporting. Mitroglou respondeu que não é preciso oferecer pois o seu antigo treinador contou-lhe que é muito fácil papá-la, rejeitando assim a proposta.

xD
Imagem

Imagem