Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

26 Jul 2015, 14:11 [#4128]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Peçam ao Pauleta para regressar, num grupo como este seria um jogador útil.
True. xD
E para esta selecção é muitas vezes difícil marcar a este tipo de selecções.
Tens o Postiga(sempre lesionado), o Éder e o Hugo Almeida. Se estás a espera de golos estás no sítio errado. Há avançados que não marcam golos, há avançados que não fazem assistências, há avançados que não abrem espaços para os extremos/médios, há avançados que não sabem sacar faltas...mas Paulo Bento e Fernando Santos conseguiram a obra de encontrar os poucos avançados profissionais que não fazem nenhuma das anteriores(com excepção do Postiga que é inteligente nas movimentações).

26 Jul 2015, 14:49 [#4130]
eduardextreme Escreveu:Daí falar nos putos. Mais vale meter o André Silva.
Achas sinceramente o André Silva bom jogador(clubismos a parte)? Vi-o no Mundial de Sub20 e o gajo tem talento para ser um grande avançado, mas ao mesmo tempo é só o jogador mais burro que já vi entrar em campo. Pode ter estado numa má fase, mas se for sempre como foi no Mundial não acho que sirva para jogar acima do CNS.

28 Ago 2015, 01:32 [#4134]
eduardextreme Escreveu:O André Silva sempre mostrou ser o matador que o overhyped Gonçalo Paciência não é.
Filho de um ex-jogador, logo é overhyped, como o Artur Futre (sobrinho) o foi...

Bem, uma pergunta, este tópico é para todas as selecções ou só os "A"?

É que queria saber a opinião de quem será convocado (a não ser que tenha saído e não ter visto)

29 Ago 2015, 00:57 [#4137]
Ninguém comentou a minha convocatória.

- Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon/Fra), Rui Patrício (Sporting) e Beto (Sevilha/Esp).

- Defesas: Vieirinha (Wolfsburgo/Ale), Cédric (Southampton/Ing), Bruno Alves (Fenerbahçe/Tur), Pepe (Real Madrid/Esp), José Fonte (Southampton/Ing), Ricardo Carvalho (Mónaco/Fra), Eliseu (Benfica) e Raphael Guerreiro (Lorient/Fra).

- Médios: Danilo (FC Porto), Miguel Veloso (Dínamo Kiev/Ucr), Adrien Silva (Sporting), André André (FC Porto), João Moutinho (Mónaco/Fra), João Mário (Sporting) e Bernardo Silva (Mónaco/Fra).

- Avançados: Danny (Zenit/Rus), Nani (Fenerbahçe/Tur), Quaresma (Besiktas/Tur), Silvestre Varela (FC Porto), Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Esp) e Éder (Swansea/Ing)

Pessoalmente, acho Eliseu a mais, mas com Coentrão lesionado, nem sei quem poderia ir. O Éder pronto, enfim. Varela, sinceramente não sei como tem jogado no Porto. O resto, expectável, talvez excepto o Veloso, mas pronto, nada estranho em teoria...

29 Ago 2015, 01:34 [#4138]
Assim para defesa esquerdo estou a lembrar-me do Rúben Ferreira do Marítimo em vez do Eliseu, não seria nada mau na minha opinião.
De resto não sei se mudava alguma coisa na convocatória, não tenho a certeza se o Moutinho vai continuar visto que está lesionado, vamos ver.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.