Só Suiça é que acho que pode dar trabalho a Portugal, pela briga ao 1º lugar do Grupo, de resto, penso que sejam acessíveis.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Ilhas Faroé e Andorra são muito fraquinhas, Hungria e Letónia são fracas (desconheço como estão) e Suiça razoável.CFC Escreveu:Nunca fiando oh Bluzzer

True.Riscas Escreveu:Peçam ao Pauleta para regressar, num grupo como este seria um jogador útil.

Tens o Postiga(sempre lesionado), o Éder e o Hugo Almeida. Se estás a espera de golos estás no sítio errado. Há avançados que não marcam golos, há avançados que não fazem assistências, há avançados que não abrem espaços para os extremos/médios, há avançados que não sabem sacar faltas...mas Paulo Bento e Fernando Santos conseguiram a obra de encontrar os poucos avançados profissionais que não fazem nenhuma das anteriores(com excepção do Postiga que é inteligente nas movimentações).eduardextreme Escreveu:True.Riscas Escreveu:Peçam ao Pauleta para regressar, num grupo como este seria um jogador útil.![]()
E para esta selecção é muitas vezes difícil marcar a este tipo de selecções.

Achas sinceramente o André Silva bom jogador(clubismos a parte)? Vi-o no Mundial de Sub20 e o gajo tem talento para ser um grande avançado, mas ao mesmo tempo é só o jogador mais burro que já vi entrar em campo. Pode ter estado numa má fase, mas se for sempre como foi no Mundial não acho que sirva para jogar acima do CNS.eduardextreme Escreveu:Daí falar nos putos. Mais vale meter o André Silva.

Eu estou a pensar na teoria, claro que na prática será diferente, mas Portugal tem obrigação de ganhar facilmente...CFC Escreveu:Nunca fiando oh Bluzzer
Filho de um ex-jogador, logo é overhyped, como o Artur Futre (sobrinho) o foi...eduardextreme Escreveu:O André Silva sempre mostrou ser o matador que o overhyped Gonçalo Paciência não é.
É para todas as selecções portuguesas de futebol, incluindo as jovens.BScorpion Escreveu:Bem, uma pergunta, este tópico é para todas as selecções ou só os "A"?