Os 9M só fazem sentido se não existir nenhuma opção de recompra. Mas o jogo voltou a falar em 3M portanto estou descansado
Última edição por Laker em 11 Ago 2015, 13:25, editado 1 vez no total.

Culpa do telemóvel que continua a não dar erro(e a não corrigir automaticamente) em descançadosantorfo Escreveu:Se estás descançado é mau sinal. Agora se estiveres descansado está tudo bem

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol ... 153387.aspsportingboy Escreveu:Ah sim! Eu por acaso nem gosto de fontes oficiais, prefiro muito mais ler os jornais. Até porque os jornais nem apontam 20 nomes para saídas e 50 para entradas...Laker Escreveu:Lê os jornais de hoje espertalhão.sportingboy Escreveu:Conta-me mais.Laker Escreveu:A sério que o Sporting já mandou embora aquele barrote queimado cemtral que contrataram vai fazer duas semanas?
Se essas tuas fontes, tais como as daquele "programa" (se podemos considerar aquilo um programa) chamado MaisTransferências forem iguais, coitado de ti... espertalhão.

E o Paulo Oliveira era suposto ser o jovem com algum potencial para rodar na Taça da Liga pois não tinha qualidade para competir com os craques Nabi Saar e Rabia.Padrão Escreveu:A verdade é que o Naldo é que era previsto ser o preto cepo.

Estive a pensar e acho que chega ao infinito, a sério.Padrão Escreveu:Otamendi no City por 40M€ + empréstimo de 1 temporada do Mangala.
A ironia em torno deste negócio vai bastante longe.

Quantas páginas andaste para trás até encontrares isso? Até aquela data, quem tinha razão quanto à saída oficial?Laker Escreveu:http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol ... 153387.asp
Onde é que andavam as fontes oficiais?
Laker trás outro autocolante do Tugão.SMatos Escreveu:O Paulo dá-lhes mais uns anos e a manter-se titular será um senhor central.
Riso era o Sarr que vinha para estrela da equipa.

Já tem dois anos e meio de primeira liga em que sempre jogou bem, já jogou na Liga Europa e Champions.eduardextreme Escreveu:Porque a experiência é importante num jogador de futebol, principalmente em competições internacionais, seja de clubes ou selecções.