Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

16 Ago 2015, 15:02 [#4848]
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:A sério que o Sporting já mandou embora aquele barrote queimado cemtral que contrataram vai fazer duas semanas?
Conta-me mais.
Lê os jornais de hoje espertalhão.
Ah sim! Eu por acaso nem gosto de fontes oficiais, prefiro muito mais ler os jornais. Até porque os jornais nem apontam 20 nomes para saídas e 50 para entradas...

Se essas tuas fontes, tais como as daquele "programa" (se podemos considerar aquilo um programa) chamado MaisTransferências forem iguais, coitado de ti... espertalhão.
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol ... 153387.asp
Onde é que andavam as fontes oficiais?
Imagem

16 Ago 2015, 23:04 [#4856]
SMatos Escreveu:O Paulo dá-lhes mais uns anos e a manter-se titular será um senhor central.
Riso era o Sarr que vinha para estrela da equipa.
Laker trás outro autocolante do Tugão.

Esta mentalidade muito custou e vai continuar a custar à Selecção, por isso é que cada vez menos pessoas se identificam com aquela equipa. Porquê que um jogador precisa de 50 anos de experiência para ser bom?

16 Ago 2015, 23:48 [#4858]
Eu tenho de concordar com o Riscas no caso do Paulo Oliveira. Lembro-me de lhe ter dito que era jogador para rodar na altura e não podia estar mais errado.
Ao contrário do que o SMatos diz, o Paulo Oliveira já é um senhor central.

Foi um dos melhores do Sporting na época passada e nunca se colocou em dúvida a sua titularidade assim que a agarrou.

17 Ago 2015, 00:18 [#4859]
eduardextreme Escreveu:Porque a experiência é importante num jogador de futebol, principalmente em competições internacionais, seja de clubes ou selecções.
Já tem dois anos e meio de primeira liga em que sempre jogou bem, já jogou na Liga Europa e Champions.

2-3 anos a um bom nível já é mais que suficiente, ou queres uma selecção de José(s) Fontes(s) que são chamados a Selecção aos 30 e tal anos? E já agora, um jogador não pode ter experiência internacional se não é chamado à Selecção.

17 Ago 2015, 00:25 [#4860]
Sim, o velho paradoxo que só devem ser chamados os jogadores com experiência internacional. José Fonte, melhor central da PL na época passada, indiscutivelmente dos melhores de lá, não consegue ser titular na selecção perante um jogador do Fenerbahce, que, pronto, é experiente... O mesmo para a maior parte das vedetas da selecção. Tudo experientes, que não deixam os outros também o ser.