Sai umas amarulas para todas, e se o Peslord quiser pode vir cá beber também eu pago 
Legendary Striker... is back again 

Basta o presidente estar ausente para vocês andarem na lambarice...só por causa disso o jantar de hoje vai ser 2 folhas de alface pequeninas que é para aprenderem :mrgreen:DelPiero Escreveu:Já ganhei 2 quilos por falta de jogos :mrgreen: :mrgreen:
Bem vindo Sr. João, lá andas tu sempre na ramboia, eu sei que é difícil ter tempo quando andas com 5 suecas ao mesmo tempo, mas pronto de vez em quando apareces :mrgreen:Capfca Escreveu:Estou de volta
E vim para ficarFlexi Escreveu:Bem vindo Sr. João, lá andas tu sempre na ramboia, eu sei que é difícil ter tempo quando andas com 5 suecas ao mesmo tempo, mas pronto de vez em quando apareces :mrgreen:Capfca Escreveu:Estou de volta
Capfca Escreveu:E vim para ficarFlexi Escreveu:Bem vindo Sr. João, lá andas tu sempre na ramboia, eu sei que é difícil ter tempo quando andas com 5 suecas ao mesmo tempo, mas pronto de vez em quando apareces :mrgreen:Capfca Escreveu:Estou de volta
e aviso já
que surpresas estão para chegar
Vces vão gostar aviso já

SurpresaThe_Leixonense Escreveu:Capfca Escreveu:E vim para ficarFlexi Escreveu:Bem vindo Sr. João, lá andas tu sempre na ramboia, eu sei que é difícil ter tempo quando andas com 5 suecas ao mesmo tempo, mas pronto de vez em quando apareces :mrgreen:Capfca Escreveu:Estou de volta
e aviso já
que surpresas estão para chegar
Vces vão gostar aviso já
surpresas???
diz la o que é