Re: [ANJOS NEGROS FC] The Dark Bar

24 Mar 2010, 10:13 [#270]
Antes do mais peço desculpas em relação ao fórum ter deixado de funcionar, fomos apanhados de surpresa e depois foi complicado contactar conseguir os dados para o pagamento, após termos pago ainda estivemos uns 5 dias a espera que os senhores do domínio se lembrassem de por o fórum on de novo...por isso em nome da Administração e em meu nome como Presidente da equipa as minhas desculpas.

E findo isto que tal fazermos uma festarola para comemorar o regresso do fórum? É Bar aberto hoje...ceifadas da-lhe forte :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

24 Mar 2010, 14:13 [#273]
DelPiero Escreveu:Já ganhei 2 quilos por falta de jogos :mrgreen: :mrgreen:
Basta o presidente estar ausente para vocês andarem na lambarice...só por causa disso o jantar de hoje vai ser 2 folhas de alface pequeninas que é para aprenderem :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

24 Mar 2010, 21:15 [#278]
Capfca Escreveu:
Flexi Escreveu:
Capfca Escreveu:Estou de volta :D
Bem vindo Sr. João, lá andas tu sempre na ramboia, eu sei que é difícil ter tempo quando andas com 5 suecas ao mesmo tempo, mas pronto de vez em quando apareces :mrgreen:
E vim para ficar
e aviso já
que surpresas estão para chegar xD
Vces vão gostar aviso já xD

surpresas???
diz la o que é
Imagem

25 Mar 2010, 18:19 [#279]
The_Leixonense Escreveu:
Capfca Escreveu:
Flexi Escreveu:
Capfca Escreveu:Estou de volta :D
Bem vindo Sr. João, lá andas tu sempre na ramboia, eu sei que é difícil ter tempo quando andas com 5 suecas ao mesmo tempo, mas pronto de vez em quando apareces :mrgreen:
E vim para ficar
e aviso já
que surpresas estão para chegar xD
Vces vão gostar aviso já xD

surpresas???
diz la o que é
Surpresa xD
mas posso adiantar que é de entreteinimento (acho que se escreve assim :oops: )