Ainda vou a tempo...? 

ClaroKakerlakk Escreveu:Ainda vou a tempo...?
Onde quiserem. Mas o Benfica é o que tem mais (adeptos do clube na equipa da DTL).CFC Escreveu:Bem para o Benfica então

Eu já lhe tinha dito isso antes do Santos chegar.eduardextreme Escreveu:O SMatos devia ser colocado no FC Porto, pois ele só saiu para fazer número no Sporting quando ninguém lhe pediu nada.

Código: Seleccionar todos
Data limite: 22-08-2015
FC Porto:
- santorfo
- TugaPT
- Jals
- Cristiano
- Pesifa
- BScorpion
- SMatos
Sporting CP:
- sportingboy
- R.Patrício
- invictuzz
- zlatan9
- Barreto
- Santos
SL Benfica:
- CFC
- Coentrão
- gonalois
- Bluzzer
- Coincs
- Andr3
- Capfca
- Kakerlakk (Assumo eu...)
Quarta equipa a escolher:
- Riscas
- JFonso
- Padrão
- eduardextreme
- RJPR
- BeFree
- Guilherme
Não é a primeira vez que surge neste tópico os limites de valores do jogador ou salariais e o RJPR disse que nesta primeira época não se iria implementar.BeFree Escreveu:Estive a ler um post que o edu fez na pagina 2 ou 3, onde ele fala de nós substituirmos os jogadores reais, e lembrei da velha ideia, do sistema monetário. Mas de uma maneira mais simplificada.
Existe um site em que diz o valor de cada jogador. As equipas tinham um "tecto salarial", isto faria com que as equipas não ficassem saturadas de grandes jogadores, e teriam que ter atenção, para não ultrapassar esse "tecto salarial".
Isto é só uma ideia, não sei se alguém já a teve e postou aqui.
2. Ao limitar o orçamento, podem existir primeiras escolhas muito caras (Ex.: Cristiano Ronaldo, Messi...) que depois fazem os colegas de equipa ter de escolher jogadores mais fracos. Ou seja, equipas desequilibradas e utilizadores colegas de equipa injustiçados.eduardextreme Escreveu:Também poderiam existir futuramente, restrições nos jogadores, para não serem sempre os mesmos. Tipo só jogadores jovens/velhos, portugueses/europeus/sul-americanos, da liga portuguesa/espanhola/inglesa, com stats abaixo de x, com lendas tipo Pelé ou Maradona (se existirem no PES), etc.

Ensinar os marrecos do Sporting como é que se joga.R.Patricio Escreveu:Ele devia era levar o pessoal do plantel a ir ver um jogo, isso é que era de valor
Referia-me à nós ir ver o jogoTugaPT Escreveu:Ensinar os marrecos do Sporting como é que se joga.R.Patricio Escreveu:Ele devia era levar o pessoal do plantel a ir ver um jogo, isso é que era de valor

Época 11/12, dias mais tarde a Académica conquista a Taça de Portugal.eduardextreme Escreveu:Dificilmente verei ao vivo um jogo melhor do Sporting que o da celebração do bicampeonato no Dragão.![]()
[video]https://www.youtube.com/embed/aAe2w3su7bw[/video]

Que não se engane e vá registar os golos daqui na página do zerozero dele.santorfo Escreveu:Já estou mesmo a ver o Santos depois a mostrar os golos dele aqui aos colegas
É tudo uma questão de perspetiva.R.Patricio Escreveu:Referia-me à nós ir ver o jogoTugaPT Escreveu:Ensinar os marrecos do Sporting como é que se joga.R.Patricio Escreveu:Ele devia era levar o pessoal do plantel a ir ver um jogo, isso é que era de valor