Froome abandona.
Re: [DESPORTO] Ciclismo
03 Set 2015, 14:38 [#1842]Mesmo assim terminou a etapa de ontem e à frente de muita gente como um verdadeiro ciclista.

03 Set 2015, 16:37 [#1843]Van Poppel a ganhar um sprint muito desorganizado, parecia em câmara lenta. Degenkolb irritadíssimo, foi engraçado de ver.
03 Set 2015, 19:09 [#1845]Hoje não pude ver.
Mas, de todas as etapas, esta era uma das melhores que podia perder, por ser ao sprint.
Mas, de todas as etapas, esta era uma das melhores que podia perder, por ser ao sprint.

03 Set 2015, 20:14 [#1846]Eu não vi toda, mas foi grande seca. Fuga morre na praia, com Maxime Bouet e Jaco Venter a serem os últimos alcançados, e ao sprint, Degenkolb, além de não ter tido qualquer apoio do Mezgec que partiu cedo, ficou tapado por Tosh Van der Sande, Van Poppel e Impey, impedindo-o de explodir. Mérito para o Van Poppel que furou a 15km da meta e conseguiu recuperar posição e ganhar a etapa, ultrapassando o Impey perto da meta. O sprint em si foi merda, porque o pelotão estava desorganizado a explosão que os corredores tiveram não foi a mesma do que se houvesse um comboio a impor um ritmo alto.
04 Set 2015, 01:53 [#1847]Daniel Moreno está em conversaçoes com a lampre tb. Abriu o cofre a equipa italiana. Mas ainda nada é certo.CFC Escreveu:Meintjes na Lampre. Grande contratação.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
04 Set 2015, 02:02 [#1848]Isso não é tão boa notícia, pode ser sinal que eles não estão contentes com o Rui... Caramba Rui, vira-te para as clássicas!
04 Set 2015, 08:41 [#1849]O Rui é nabo. Ele só vê Tour à frente, mesmo que ele seja é bom em clássicas e provas pouco montanhosas.
Podia lutar por um ranking UCI e muitas provas, mas resolve deixar tudo isso para lutar por um Top10 no Tour.
Neste momento olho para o Nélson e até vejo potencial para ser melhor que o Rui aí.
Bom contra-relogista e a mostrar-se na montanha.
Podia lutar por um ranking UCI e muitas provas, mas resolve deixar tudo isso para lutar por um Top10 no Tour.
Neste momento olho para o Nélson e até vejo potencial para ser melhor que o Rui aí.
Bom contra-relogista e a mostrar-se na montanha.

04 Set 2015, 10:20 [#1850]Concordo que ele pudesse mudar os seus objectivos, Edu. Mas isto cheira-me que quererão, três ciclistas , para lutar pelo top 10 nas três grandes voltas, não sei porquê. Diria, Meintjes no Giro, Rui no Tour e Daniel Moreno na Vuelta por ser espanhol. Não sei é apenas um palpite.
Isto se o Moreno for mesmo para a Lampre. O futuro ainda é incerto.
04 Set 2015, 10:38 [#1851]O Meintjes a líder numa grande volta? Até o Plaza tem mais condições que esse. O Nélson está a ficar um ciclista sim senhor, tal como o Gonçalves, porém ainda é cedo se terão um grande futuro, relembro que o CR do Nelson numa prova UCI nem sempre é o melhor, já nos pavês ele tem mostrado força e agora mais recente na montanha.Bluzzer Escreveu:Concordo que ele pudesse mudar os seus objectivos, Edu. Mas isto cheira-me que quererão, três ciclistas , para lutar pelo top 10 nas três grandes voltas, não sei porquê. Diria, Meintjes no Giro, Rui no Tour e Daniel Moreno na Vuelta por ser espanhol. Não sei é apenas um palpite.
04 Set 2015, 10:43 [#1852]O Nélson tem mais um ano de contrato? Já é cobiçado pela Etixx pelos vistos.
O Meintjes, ainda é novo e tem muito que aprender mas com um ciclista com a qualidade dele, daqui a pouco já é líder , não duvides disso. Pode não ser o próximo ano, mas não deve durar muito.
O José Gonçalves deve ir para World Tour na próxima época...
O Meintjes, ainda é novo e tem muito que aprender mas com um ciclista com a qualidade dele, daqui a pouco já é líder , não duvides disso. Pode não ser o próximo ano, mas não deve durar muito.
O José Gonçalves deve ir para World Tour na próxima época...
04 Set 2015, 11:12 [#1853]Oh invictuzz, não duvides das qualidades do Meintjes. Pode ser e se for para a Lampre será líder da equipa em várias provas. É um trepador muito bom e é muito jovem. Aliás, se fores por comparações, na alta montanha a sério, é superior até ao Rui.
04 Set 2015, 12:11 [#1854]Até agora não mostrou o suficiente para ser líder numa grande volta, já em provas de 1 semana acredito, até porque agora com o Navarro a concorrência aperta. Atenção que me refiro a ser líder no próximo ano, não digo que daqui uns anos não possa ser, porque tem vindo a destacar-se.CFC Escreveu:Oh invictuzz, não duvides das qualidades do Meintjes. Pode ser e se for para a Lampre será líder da equipa em várias provas. É um trepador muito bom e é muito jovem. Aliás, se fores por comparações, na alta montanha a sério, é superior até ao Rui.
Valls e Meintjes - 1 semana
Navarro, Plaza e Costa - 3 semanas
04 Set 2015, 12:22 [#1855]Sim porque são o rui costa ou o ruben plaza aos 37 anos que têm mais capacidade/provas dadas para liderar 3 semanas. Ta bem abelha.invictuzz Escreveu:Até agora não mostrou o suficiente para ser líder numa grande volta, já em provas de 1 semana acredito, até porque agora com o Navarro a concorrência aperta. Atenção que me refiro a ser líder no próximo ano, não digo que daqui uns anos não possa ser, porque tem vindo a destacar-se.CFC Escreveu:Oh invictuzz, não duvides das qualidades do Meintjes. Pode ser e se for para a Lampre será líder da equipa em várias provas. É um trepador muito bom e é muito jovem. Aliás, se fores por comparações, na alta montanha a sério, é superior até ao Rui.

04 Set 2015, 12:24 [#1856]E a sério que a quick step contratou o Daniel Martin e o Bob Jungels? LoL que equipa ridicula. Fechem logo a temporada de clássicas.

04 Set 2015, 12:28 [#1857]O Costa meto ele como líder porque é o que ele quer e a Lampre o contratou, concordo que não vale uma ponta em 3 semanas mas nada se pode fazer é crónico. O Plaza foi mais pela comparação com o Meintjes, verdade seja dita com 37 anos foi o melhor trepador da equipa esta temporada.Laker Escreveu:Sim porque são o rui costa ou o ruben plaza aos 37 anos que têm mais capacidade/provas dadas para liderar 3 semanas. Ta bem abelha.invictuzz Escreveu:Até agora não mostrou o suficiente para ser líder numa grande volta, já em provas de 1 semana acredito, até porque agora com o Navarro a concorrência aperta. Atenção que me refiro a ser líder no próximo ano, não digo que daqui uns anos não possa ser, porque tem vindo a destacar-se.CFC Escreveu:Oh invictuzz, não duvides das qualidades do Meintjes. Pode ser e se for para a Lampre será líder da equipa em várias provas. É um trepador muito bom e é muito jovem. Aliás, se fores por comparações, na alta montanha a sério, é superior até ao Rui.
04 Set 2015, 14:03 [#1858]Melhor trepador da equipa? Um Niemiec ou um Ulissi em forma são melhores, muito melhores. Nem nesta temporada foi o melhor trepador. Ganhou uma etapa de média montanha no Tour, apenas, nada mais. Para isso, o Rui que ganhou uma de alta montanha no Dauphiné ou o Durasek que ganhou uma na Suiça estiveram melhor. O Plaza foi para a Lampre por causa de ter trabalhado com o Rui no SLB, nada mais.
Navarro? Para mim é overrated, embora claramente melhor que Plaza.
Mas dos 5 que dizes, nenhum é melhor que o Meintjes.
E btw, por muito que eu goste do Valls, ele ainda não tem capacidade para liderar a equipa em provas World Tour. Mais depressa um Durasek, um Niemiec ou um Ulissi lidera do que o Valls.
Agora, posso concordar que a Lampre está a montar uma equipa gira. Era fazer um esforço para manter o Nelson e trazer um gajo para o pavê, que o Pozzato já não serve, e até o Nelson é melhor (embora longe dos homens de topo) e trazer outro trepador bom (o Moreno não é tão esse corredor, porque é mais de clássicas e de média montanha) e tinham uma equipa muito forte, de segunda linha, só atrás das super equipas tipo Sky ou Astana.
Navarro? Para mim é overrated, embora claramente melhor que Plaza.
Mas dos 5 que dizes, nenhum é melhor que o Meintjes.
E btw, por muito que eu goste do Valls, ele ainda não tem capacidade para liderar a equipa em provas World Tour. Mais depressa um Durasek, um Niemiec ou um Ulissi lidera do que o Valls.
Agora, posso concordar que a Lampre está a montar uma equipa gira. Era fazer um esforço para manter o Nelson e trazer um gajo para o pavê, que o Pozzato já não serve, e até o Nelson é melhor (embora longe dos homens de topo) e trazer outro trepador bom (o Moreno não é tão esse corredor, porque é mais de clássicas e de média montanha) e tinham uma equipa muito forte, de segunda linha, só atrás das super equipas tipo Sky ou Astana.
04 Set 2015, 14:21 [#1859]Se a Etixx estiver realmente interessada no Nélson, era o melhor que podia acontecer para ele no que toca a evoluir no contra-relógio. Iria aprender e crescer com alguns dos melhores do mundo.
E se calhar até poderia liderar, ou pelo menos ter alguma liberdade, em algumas voltas do World Tour.
E se calhar até poderia liderar, ou pelo menos ter alguma liberdade, em algumas voltas do World Tour.

04 Set 2015, 16:14 [#1860]Fala-se nele e pode ganhar hoje..
13Km, 1 min de diferença..
13Km, 1 min de diferença..