Alguém já viu "Band of Brothers"?
É que comecei a rever essa série.
Já estive para começar mas ainda não ganhei coragem. Recomendas?BScorpion Escreveu:Alguém já viu "Band of Brothers"?
Vi na altura que dava na SIC, mas como bastava falhar um episódio que não entendias, era lixado.CFC Escreveu:Já estive para começar mas ainda não ganhei coragem. Recomendas?
TugaPT Escreveu:Quem é que daqui via Vikings?
A 4ª temporada vai ter 20 episódios ao invés de 10. E andam aí rumores de que será a última temporada da série.

Eu acho que faria sentido. A história é sobre os Vikings, não sobre Ragnar.Padrão Escreveu:A série acompanha um período histórico. Está a acabar o tempo de Ragnar, se calhar não acharam que fazia sentido continuar a série com as conquistas do Bjorn e dos restantes filhos, que segundo a estória, ainda conseguem superar as de Ragnar.

Em nada faz frente ao The Walking Dead, até porque será uma série sempre comparada à outra, logo não acho que vá durar muito tempo. Queria era saber como conseguiram lançar isto e com fontes parecidas nos títulos, duvido que o Frank Darabont tivesse aprovado.Cristiano Escreveu:O Fear the Walking Dead basicamente é uma série a mostrar como tudo começou (dos zombies e assim).
Enganei-me redondamente, apesar do 1º episódio não ter sido grande coisa, continuei a ver e o que é certo é que estou a gostar muito. Bastante suspense para tão poucos episódios. Muito bom.invictuzz Escreveu:Em nada faz frente ao The Walking Dead, até porque será uma série sempre comparada à outra, logo não acho que vá durar muito tempo. Queria era saber como conseguiram lançar isto e com fontes parecidas nos títulos, duvido que o Frank Darabont tivesse aprovado.Cristiano Escreveu:O Fear the Walking Dead basicamente é uma série a mostrar como tudo começou (dos zombies e assim).