Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

27 Mar 2010, 23:35 [#622]
Foi um resultado justo.. o Benfica mostrou ser uma equipa forte e respeitou o suficiente o Braga para sair vencedor desta partida.. O Luisão mais uma vez a marcar um golo importante....aonde já vi este filme?!
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

28 Mar 2010, 00:26 [#623]
acabei de chegar do estádio! Benfica mereceu claramente a vitória, apesar de o jogo ter sido escasso em ocasiões e de espectacularidade. O Braga foi para o empate...foi claro!
Raacoolz viste contra o SCP quando fomos Champions!!! (tambem lá estive! Tou em todas sempre... :P )

28 Mar 2010, 12:45 [#624]
Se já restavam poucas dúvidas de quem iria ser campeão depois deste jogo está tudo decidido para o Benfica. Acho que agora só com um milagre é que pode haver outro campeão se não o Benfica.
Era o jogo do titulo se o Benfica ganhasse e foi o que aconteceu, se o Braga tivesse ganho tinhamos uma recta final de campeonato mais interessante mas agora acho que vai ser entre Porto e Braga a lutar pelo 2º lugar isto se o meu porto for a Belém ganhar hoje!

FCPORTO vamos lá ! :heart: :heart:

30 Mar 2010, 12:43 [#628]
Limajr Escreveu:6 jogos - 18pontos !

Podiamos ter mais pontos se não fossem os senhores de preto e a grande justiça em Portugal!
Agora que venha o Guimarães!
Força Braga :geek:
Não creio que se possam queixar do Sr. de Preto neste jogo.
Ganhou a melhor equipa (sem bem que a diferença não foi assim tão grande), mas o benfica foi superior ao Braga na maior parte de jogo. Pena não ter havido mais oportunidades de golo, mas ainda assim foi um bom jogo.
De lamentar a grave lesão do Mossoró, um jogador que pauta todo o jogo ofensivo do Braga...

30 Mar 2010, 14:13 [#629]
pdomingues Escreveu:
Limajr Escreveu:6 jogos - 18pontos !

Podiamos ter mais pontos se não fossem os senhores de preto e a grande justiça em Portugal!
Agora que venha o Guimarães!
Força Braga :geek:
Não creio que se possam queixar do Sr. de Preto neste jogo.
Ganhou a melhor equipa (sem bem que a diferença não foi assim tão grande), mas o benfica foi superior ao Braga na maior parte de jogo. Pena não ter havido mais oportunidades de golo, mas ainda assim foi um bom jogo.
De lamentar a grave lesão do Mossoró, um jogador que pauta todo o jogo ofensivo do Braga...
Não foi neste jogo :)

30 Mar 2010, 14:27 [#630]
Se fossemos a comparar más arbitragens e injustiças todos se queixavam. e até acho que o Braga já foi beneficiado, o porto já o foi o benfica já o foi também e também já foram prejudicados. Tal como o PDomingues disse a uns tempos é por tudo numa balança e ver como fica. Mas na minha opinião acho que os mais prejudicados são os chamados "pequenos" clubes. Agora o Braga está a 6 pontos do Benfica mas também viu a diferença para o Porto ser reduzida para 5 e acho que agora deviam de se preocupar mais em manter o 2º lugar mas sempre de olho a possiveis deslizes do Benfica que ainda vai jogar com o porto e com o Sporting.
Agora a ver vamos, mas eu acho que o porto irá conseguir chegar ao 2º lugar e ter a oportunidade de se manter a par do Manchester United a equipa com mais presenças em fases finais da liga do campeões (desde que foi renomeada Uefa Champions League) :)

A ver vamos :P

30 Mar 2010, 19:13 [#631]
A nível matemático é mais fácil o Porto ficar em 2º que o Braga em 1º, mas estamos a falar na parte superior da tabela, geralmente e regra geral as equipas nessa zona escorregam menos que por exemplo no funda da tabela, tanto que acredito que seja mais fácil um Belenenses ou Leixões saírem da linha de água que os 3 da frente trocarem de posições entre si...mas futebol são 90 minutos de incerteza logo tudo pode acontecer ;)
Legendary Striker... is back again 8)

02 Abr 2010, 20:12 [#633]
Quero ver agora os Bracarenses a dizer o quão vergonhoso é o campeonato... Penalties de faltas que começam fora da àrea, penalties de jogadores que escorregam e o àrbitro marca penaltie...
E eu que fiquei contente com o facto de o àrbitro ter andado atrás na decisão do penaltie que tinha assinalado contra o Moisés, poisqueria que o Braga não fosse prejudicado, mas não era preciso passar do 8 para o 80... ;)

02 Abr 2010, 20:56 [#634]
pdomingues Escreveu:Quero ver agora os Bracarenses a dizer o quão vergonhoso é o campeonato... Penalties de faltas que começam fora da àrea, penalties de jogadores que escorregam e o àrbitro marca penaltie...
E eu que fiquei contente com o facto de o àrbitro ter andado atrás na decisão do penaltie que tinha assinalado contra o Moisés, poisqueria que o Braga não fosse prejudicado, mas não era preciso passar do 8 para o 80... ;)
:o :o :o :o :o :o :o :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

02 Abr 2010, 21:01 [#635]
Limajr Escreveu:
pdomingues Escreveu:Quero ver agora os Bracarenses a dizer o quão vergonhoso é o campeonato... Penalties de faltas que começam fora da àrea, penalties de jogadores que escorregam e o àrbitro marca penaltie...
:o :o :o :o :o :o :o :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Não leves a mal, não tenho nada contra ti ou contra o Braga...
Mas tenho ouvido para aí tanta gente dizer que se o Benfica for campeão é só por causa dos Túneis e dos árbitros, quando eu sempre disse que os árbitros têm errado contra todos e a favor de todos, e não apenas a favor do Benfica. Hoje foi mais um exemplo ;-)

02 Abr 2010, 21:23 [#636]
O Braga é tanto beneficiado como é prejudicado.
Vou contar a minha versão da história: Seguia para o estádio e de repente vejo autocarros a chegar, eram os animais. Vidro partidos e atirar petardos para a beira de crianças.
O jogo começou mal, com o arbitro a assinalar um penalti que não existe , mas depois acaba por ver que errou.Passado um bocado ocorre o golo do guimarães, o passe para o rui miguel dá a entender que dá com o braço. O golo do braga surge mais tarde com um penalti , onde eu não vi (Tava distraido) mas dizem que é aceitável. O 2º golo do braga parece duvidoso mas na altura do remate ele desiquilibra o renté , o 2º golo do vitória é tão duvidoso como o 2º do mágico. O 3º Golo do braga é penalti ,há puxão e o renté facilitou ao ser trapalhão xD

E não venham com a história dos descontos, tem muito que se lhe diga. :geek:

02 Abr 2010, 21:34 [#637]
Limajr Escreveu:O Braga é tanto beneficiado como é prejudicado.
Vou contar a minha versão da história: Seguia para o estádio e de repente vejo autocarros a chegar, eram os animais. Vidro partidos e atirar petardos para a beira de crianças.
O jogo começou mal, com o arbitro a assinalar um penalti que não existe , mas depois acaba por ver que errou.Passado um bocado ocorre o golo do guimarães, o passe para o rui miguel dá a entender que dá com o braço. O golo do braga surge mais tarde com um penalti , onde eu não vi (Tava distraido) mas dizem que é aceitável. O 2º golo do braga parece duvidoso mas na altura do remate ele desiquilibra o renté , o 2º golo do vitória é tão duvidoso como o 2º do mágico. O 3º Golo do braga é penalti ,há puxão e o renté facilitou ao ser trapalhão xD

Já confirmaste na TV?
O golo do Guimarães o passe é com o peito, o 1º penaltie (bola no cotovelo) pode-se considerer penaltie, se bem que o jogador até tentou tirar o braço mas não foi a tempo; o 2º o Renteria é puxado a primeira vez fora da àrea; o panaltie a favor do Guimarães o jogador do Braga coloca os braços sobre o do Guimarães ao saltar para chegar à bola; e o pior de todos, o último, em que o Renteria escorrega sem ser tocado...
Mas concordo com o que dizes, "O Braga é tanto beneficiado como é prejudicado.", mas o Benfica também ;-)

02 Abr 2010, 21:37 [#638]
pdomingues Escreveu:
Limajr Escreveu:O Braga é tanto beneficiado como é prejudicado.

Já confirmaste na TV?
O golo do Guimarães o passe é com o peito, o 1º penaltie (bola no cotovelo) pode-se considerer penaltie, se bem que o jogador até tentou tirar o braço mas não foi a tempo; o 2º o Renteria é puxado a primeira vez fora da àrea; o panaltie a favor do Guimarães o jogador do Braga coloca os braços sobre o do Guimarães ao saltar para chegar à bola; e o pior de todos, o último, em que o Renteria escorrega sem ser tocado...
Mas concordo com o que dizes, "O Braga é tanto beneficiado como é prejudicado.", mas o Benfica também ;-)
Desculpa , mas não concordo.
Imagem
Já no 2º golo, ele no fim é carregado dentro de area.
E continuo com a mesma opinião relativamente ao 1º golo do guimarães.

02 Abr 2010, 21:47 [#639]
Concorco com a analise do PDomingues se bem que no penalti do 1º golo do Braga acho que como o Andrezinho tem o braço junto ao corpo e até só lhe toca no cotovelo e ve-se a sua tentativa de evitar o contacto com o braço, mas mesmo assim esse lance procede-se a partir de um Livre ao qual não existe falta nenhuma até o comentador da sporttv disse... " Bem isto é uma estupidez " ou algo do género.
Não querendo dizer se o Braga é mais ou menos prejudicado/Beneficiado apenas digo que neste jogo acho que quem tem razões para sair descontente com a arbitragem é o Guimarães.

Tenho é uma pergunta li em algum lado a pouco que o Rodriguez viu o Cartão vermelho mas continuou em campo (coisa que ao ver na televisão nem me apercebi) será verdade? ;)

02 Abr 2010, 21:49 [#640]
RSantos Escreveu:Concorco com a analise do PDomingues se bem que no penalti do 1º golo do Braga acho que como o Andrezinho tem o braço junto ao corpo e até só lhe toca no cotovelo e ve-se a sua tentativa de evitar o contacto com o braço, mas mesmo assim esse lance procede-se a partir de um Livre ao qual não existe falta nenhuma até o comentador da sporttv disse... " Bem isto é uma estupidez " ou algo do género.
Não querendo dizer se o Braga é mais ou menos prejudicado/Beneficiado apenas digo que neste jogo acho que quem tem razões para sair descontente com a arbitragem é o Guimarães.

Tenho é uma pergunta li em algum lado a pouco que o Rodriguez viu o Cartão vermelho mas continuou em campo (coisa que ao ver na televisão nem me apercebi) será verdade? ;)
A mim disseram que quem foi expulso foi o moises.
Isso do livre é estupido, até porque o braga já ia em direcção a baliza.