Tem de ir ao extralive ou saquem o adtvsoft
Não encontro link fixe.
Não encontro link fixe.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Não creio que se possam queixar do Sr. de Preto neste jogo.Limajr Escreveu:6 jogos - 18pontos !
Podiamos ter mais pontos se não fossem os senhores de preto e a grande justiça em Portugal!
Agora que venha o Guimarães!
Força Braga
Não foi neste jogopdomingues Escreveu:Não creio que se possam queixar do Sr. de Preto neste jogo.Limajr Escreveu:6 jogos - 18pontos !
Podiamos ter mais pontos se não fossem os senhores de preto e a grande justiça em Portugal!
Agora que venha o Guimarães!
Força Braga
Ganhou a melhor equipa (sem bem que a diferença não foi assim tão grande), mas o benfica foi superior ao Braga na maior parte de jogo. Pena não ter havido mais oportunidades de golo, mas ainda assim foi um bom jogo.
De lamentar a grave lesão do Mossoró, um jogador que pauta todo o jogo ofensivo do Braga...
:o :o :o :o :o :o :o :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:pdomingues Escreveu:Quero ver agora os Bracarenses a dizer o quão vergonhoso é o campeonato... Penalties de faltas que começam fora da àrea, penalties de jogadores que escorregam e o àrbitro marca penaltie...
E eu que fiquei contente com o facto de o àrbitro ter andado atrás na decisão do penaltie que tinha assinalado contra o Moisés, poisqueria que o Braga não fosse prejudicado, mas não era preciso passar do 8 para o 80...
Não leves a mal, não tenho nada contra ti ou contra o Braga...Limajr Escreveu::o :o :o :o :o :o :o :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:pdomingues Escreveu:Quero ver agora os Bracarenses a dizer o quão vergonhoso é o campeonato... Penalties de faltas que começam fora da àrea, penalties de jogadores que escorregam e o àrbitro marca penaltie...
E eu que fiquei contente com o facto de o àrbitro ter andado atrás na decisão do penaltie que tinha assinalado contra o Moisés, poisqueria que o Braga não fosse prejudicado, mas não era preciso passar do 8 para o 80...
Já confirmaste na TV?Limajr Escreveu:O Braga é tanto beneficiado como é prejudicado.
Vou contar a minha versão da história: Seguia para o estádio e de repente vejo autocarros a chegar, eram os animais. Vidro partidos e atirar petardos para a beira de crianças.
O jogo começou mal, com o arbitro a assinalar um penalti que não existe , mas depois acaba por ver que errou.Passado um bocado ocorre o golo do guimarães, o passe para o rui miguel dá a entender que dá com o braço. O golo do braga surge mais tarde com um penalti , onde eu não vi (Tava distraido) mas dizem que é aceitável. O 2º golo do braga parece duvidoso mas na altura do remate ele desiquilibra o renté , o 2º golo do vitória é tão duvidoso como o 2º do mágico. O 3º Golo do braga é penalti ,há puxão e o renté facilitou ao ser trapalhão
E não venham com a história dos descontos, tem muito que se lhe diga.
Desculpa , mas não concordo.pdomingues Escreveu:Já confirmaste na TV?Limajr Escreveu:O Braga é tanto beneficiado como é prejudicado.
Vou contar a minha versão da história: Seguia para o estádio e de repente vejo autocarros a chegar, eram os animais. Vidro partidos e atirar petardos para a beira de crianças.
O jogo começou mal, com o arbitro a assinalar um penalti que não existe , mas depois acaba por ver que errou.Passado um bocado ocorre o golo do guimarães, o passe para o rui miguel dá a entender que dá com o braço. O golo do braga surge mais tarde com um penalti , onde eu não vi (Tava distraido) mas dizem que é aceitável. O 2º golo do braga parece duvidoso mas na altura do remate ele desiquilibra o renté , o 2º golo do vitória é tão duvidoso como o 2º do mágico. O 3º Golo do braga é penalti ,há puxão e o renté facilitou ao ser trapalhão
E não venham com a história dos descontos, tem muito que se lhe diga.
O golo do Guimarães o passe é com o peito, o 1º penaltie (bola no cotovelo) pode-se considerer penaltie, se bem que o jogador até tentou tirar o braço mas não foi a tempo; o 2º o Renteria é puxado a primeira vez fora da àrea; o panaltie a favor do Guimarães o jogador do Braga coloca os braços sobre o do Guimarães ao saltar para chegar à bola; e o pior de todos, o último, em que o Renteria escorrega sem ser tocado...
Mas concordo com o que dizes, "O Braga é tanto beneficiado como é prejudicado.", mas o Benfica também ;-)

A mim disseram que quem foi expulso foi o moises.RSantos Escreveu:Concorco com a analise do PDomingues se bem que no penalti do 1º golo do Braga acho que como o Andrezinho tem o braço junto ao corpo e até só lhe toca no cotovelo e ve-se a sua tentativa de evitar o contacto com o braço, mas mesmo assim esse lance procede-se a partir de um Livre ao qual não existe falta nenhuma até o comentador da sporttv disse... " Bem isto é uma estupidez " ou algo do género.
Não querendo dizer se o Braga é mais ou menos prejudicado/Beneficiado apenas digo que neste jogo acho que quem tem razões para sair descontente com a arbitragem é o Guimarães.
Tenho é uma pergunta li em algum lado a pouco que o Rodriguez viu o Cartão vermelho mas continuou em campo (coisa que ao ver na televisão nem me apercebi) será verdade?