Re: FIFA 16

06 Set 2015, 23:14 [#62]
Marinho: 71 (+2)
Gonçalo Paciência: 70 (+2)
Rui Pedro: 74 (+4)
Fernando Alexandre: 73 (+1)
Ivanildo: 72 (+3)
João Real: 71 (+2)
Ricardo Nascimento: 70 (+3)

Obrigado EA. xD
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

08 Set 2015, 01:08 [#64]
Criei uma conta na Nova Zelândia para poder jogar a demo mais cedo, e estou a jogar desde as 23 e na PS3. O jogo está muito bom, mesmo para old gen e tenho um amigo que está a jogar na PS4 e só diz maravilhas do jogo.
Imagem

10 Set 2015, 00:05 [#65]
Tenho para PC e, até agora, estou a gostar bastante do jogo. Está bastante melhor em termos de jogabilidade; este ano já não irá haver aqueles gajos que o jogo deles era correr o jogo todo.
Os guarda redes também melhoraram bastante a meu ver.
O ponto mais positivo para mim é o drible, está fabuloso!

10 Set 2015, 21:36 [#68]
Não acho o jogo assim tão extraordinário sinceramente.
O passe está diferente, os GR estão melhores (pior também era difícil), os cortes de carrinho são mais eficazes, quanto aos remates se no fifa15 numa situação de 1v1 com o GR um remate com pouca força e rasteiro era golo certo este ano basta "fuzilar" perto do GR que é golo, os finesse shots estão um pouco estranhos a meu ver, o jogo está mais lento, o pace já não é tão OP o que a mim não faz grande diferença visto que sempre gostei de praticar um jogo de passe. Não acho que sejam mudanças que me levem a dizer que o jogo está excelente, está bom, ao mesmo nível que o ano passado.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

11 Set 2015, 01:54 [#70]
JFonso Escreveu:o jogo está mais lento
O futebol, por si, é lento, tirando, claro contra ataques, etc. Quando joguei a primeira vez pensei o mesmo que tu, mas depois de uns 20 jogos já tou mais que habituado e sinto-me muito melhor a jogar este FIFA que o 15. A meu ver, o jogo assim está muito melhor e muito mais realista.

14 Set 2015, 22:11 [#72]
Eu só queria o Ultimate Team em Co-op. Eu e um colega meu jogamos sempre juntos no Seasons em Co-op, mas ao fim de algum tempo acaba por cansar ter de estar sempre a jogar com as mesmas equipas. O Ultimate Team em Co-op daria muito mais gosto.

15 Set 2015, 08:02 [#74]
Cristiano Escreveu:Espero é que a EA e também os coinsellers não estraguem o Ultimate Team como fizeram no 15. O jogo tem bastante potencial para ser o melhor FIFA de sempre, a ver vamos.
Até li outra vez a pensar que tinhas escrito Consiglieres.
Mas não era isso que estava escrito. Seria demasiado acertado e genial.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Consigliere
tl;dr: Consiglieres = Conselheiros do chefe da máfia (EA).
Imagem

15 Set 2015, 13:05 [#75]
Se bem me lembro a EA depois tomou algumas medidas para acabar com os coin sellers. Já não jogo Ultimate Team há imenso tempo, mas acho que me lembro deles até introduzirem valores limite nos jogadores e afins. Não foi a solução ideal, mas foi a possível para colocar um travão à aldrabice toda.

15 Set 2015, 13:24 [#76]
RSantos Escreveu:Se bem me lembro a EA depois tomou algumas medidas para acabar com os coin sellers. Já não jogo Ultimate Team há imenso tempo, mas acho que me lembro deles até introduzirem valores limite nos jogadores e afins. Não foi a solução ideal, mas foi a possível para colocar um travão à aldrabice toda.
Os price ranges (que é a que te referes) é uma boa ideia, é uma grande maneira de combater os coinsellers. O problema foi que a EA não podia ter implementado os price ranges a meio da "época" do Fifa, o que estragou por completo o mercado do Ultimate Team.
Mas o problema nem é de todo isso. O FIFA 15 estava todo bugado, foi dos piores fifas que já joguei.

15 Set 2015, 13:57 [#79]
Essa dos mercados separados é que me está a preocupar. Estão a deixar os jogadores da old gen à deriva, e se o glitch das coins ainda estiver lá até aposto que não fazem nada para corrigir isso. E por outra razão, não sei se deva comprar o FIFA para a PS3 pois mais tarde posso vir a ter uma 4, quem sabe, e se começar na 3 não posso levar as cenas para a 4 :(
Imagem