Que o Rúben Neves continue a subir assim.

O futebol, por si, é lento, tirando, claro contra ataques, etc. Quando joguei a primeira vez pensei o mesmo que tu, mas depois de uns 20 jogos já tou mais que habituado e sinto-me muito melhor a jogar este FIFA que o 15. A meu ver, o jogo assim está muito melhor e muito mais realista.JFonso Escreveu:o jogo está mais lento

Até li outra vez a pensar que tinhas escrito Consiglieres.Cristiano Escreveu:Espero é que a EA e também os coinsellers não estraguem o Ultimate Team como fizeram no 15. O jogo tem bastante potencial para ser o melhor FIFA de sempre, a ver vamos.

Os price ranges (que é a que te referes) é uma boa ideia, é uma grande maneira de combater os coinsellers. O problema foi que a EA não podia ter implementado os price ranges a meio da "época" do Fifa, o que estragou por completo o mercado do Ultimate Team.RSantos Escreveu:Se bem me lembro a EA depois tomou algumas medidas para acabar com os coin sellers. Já não jogo Ultimate Team há imenso tempo, mas acho que me lembro deles até introduzirem valores limite nos jogadores e afins. Não foi a solução ideal, mas foi a possível para colocar um travão à aldrabice toda.