Re: Liga DTL - Sobre rodas!
15 Set 2015, 11:49 [#85]Tenho dúvidas no que toca ao Purito. Acredito mais no Gerrans que nele e também o PCM.
No entanto, não acho o Gerrans tão favorito como sprinters de maior categoria como Degenkolb, Kristoff e eventualmente Kittel se passar bem as dificuldades (para o PCM o considerar de 2* é porque pode acabar filtrado).
Para o Gerrans ter hipóteses é preciso endurecer a corrida nas subidas.
No entanto, não acho o Gerrans tão favorito como sprinters de maior categoria como Degenkolb, Kristoff e eventualmente Kittel se passar bem as dificuldades (para o PCM o considerar de 2* é porque pode acabar filtrado).
Para o Gerrans ter hipóteses é preciso endurecer a corrida nas subidas.

15 Set 2015, 13:10 [#86]Olha-me este gajo a dar dicas ao corrupto à vista de toda a gente. Nem disfarçam.eduardextreme Escreveu:Para o Gerrans ter hipóteses é preciso endurecer a corrida nas subidas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
15 Set 2015, 13:17 [#87]E depois o Gerrans, um fraquito em alta montanha, aguenta o que aguentou. Pior era impossível. Aposto que a etapa foi gravada 20 vezes para a Revigres fazer o que fez!Padrão Escreveu:Olha-me este gajo a dar dicas ao corrupto à vista de toda a gente. Nem disfarçam.eduardextreme Escreveu:Para o Gerrans ter hipóteses é preciso endurecer a corrida nas subidas.

15 Set 2015, 15:16 [#89]Que venham os monumentos, as minhas provas favoritas da época! 
Tenho Greipel, Gallopin... não sei vamos ver. Têm boas hipóteses, mas há melhores que eles.
Tenho Greipel, Gallopin... não sei vamos ver. Têm boas hipóteses, mas há melhores que eles.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
16 Set 2015, 13:35 [#91]A Volta à Catalunha é, à primeira vista, uma volta perfeita para o Purito.
Tem várias hipóteses de ganhar tempo ao Quintana até à etapa 4, pelo menos de bonificações.
Mas a forma é importante e isso pode estragar esse favoritismo.
O Critérium será muito disputado.
O contra-relógio é curto, pelo que o vencedor deverá ser o melhor contra-relogista de entre os que chegarem na frente na etapa de montanha. Ou seja, os favoritos são Froome e Contador.
Por acaso é pena que assim seja. Com um contra-relógio longo podíamos ter uma disputa interessante entre contra-relogistas e trepadores. Também daria hipóteses ao Dumoulin. Mas assim sendo, resta-lhe procurar a vitória de etapa no contra-relógio.
Quanto a Nibali estar nos pavés. Penso que estaria melhor em qualquer uma das outras provas, onde lutaria pela geral.
Tem várias hipóteses de ganhar tempo ao Quintana até à etapa 4, pelo menos de bonificações.
Mas a forma é importante e isso pode estragar esse favoritismo.
O Critérium será muito disputado.
O contra-relógio é curto, pelo que o vencedor deverá ser o melhor contra-relogista de entre os que chegarem na frente na etapa de montanha. Ou seja, os favoritos são Froome e Contador.
Por acaso é pena que assim seja. Com um contra-relógio longo podíamos ter uma disputa interessante entre contra-relogistas e trepadores. Também daria hipóteses ao Dumoulin. Mas assim sendo, resta-lhe procurar a vitória de etapa no contra-relógio.
Quanto a Nibali estar nos pavés. Penso que estaria melhor em qualquer uma das outras provas, onde lutaria pela geral.

18 Set 2015, 17:08 [#93]Eu não conhecia este cantinho. Excelente trabalho!

20 Set 2015, 21:16 [#95]As provas de pavé são bastante distintas. Umas com muito pavé, onde é quase impossível haver chegadas em grupo como já houve. Outras com menos que poderão ser discutidas ao sprint ou fugas perto da meta.
Talvez sejam nessas com mais pavé que a WillRunForBeer demonstre maior qualidade e consiga colocar mais homens no Top10 e em melhores lugares. O mesmo para as equipas que lutam pela vitória nestas provas.
Gostaria de conseguir colocar alguém no Top10, mas acho difícil.
Talvez sejam nessas com mais pavé que a WillRunForBeer demonstre maior qualidade e consiga colocar mais homens no Top10 e em melhores lugares. O mesmo para as equipas que lutam pela vitória nestas provas.
Gostaria de conseguir colocar alguém no Top10, mas acho difícil.

20 Set 2015, 22:06 [#96]Penso que o Boom, pelo que mostrou até agora, tem capacidade para fazer top 10 em qualquer etapa de pavé.

20 Set 2015, 22:32 [#98]Comparando com o Boom? Sim, claramente. É melhor em tudo (não sei os stats, mas na vida real sim)

20 Set 2015, 23:34 [#100]Mas é mais que óbvio que vai fazer alguns pontos. Mal será. Assim como Boonen, Cancellara e por aí fora.