Re: Liga DTL - Sobre rodas!

15 Set 2015, 11:49 [#85]
Tenho dúvidas no que toca ao Purito. Acredito mais no Gerrans que nele e também o PCM.
No entanto, não acho o Gerrans tão favorito como sprinters de maior categoria como Degenkolb, Kristoff e eventualmente Kittel se passar bem as dificuldades (para o PCM o considerar de 2* é porque pode acabar filtrado).
Para o Gerrans ter hipóteses é preciso endurecer a corrida nas subidas.
Imagem

15 Set 2015, 13:17 [#87]
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Para o Gerrans ter hipóteses é preciso endurecer a corrida nas subidas.
Olha-me este gajo a dar dicas ao corrupto à vista de toda a gente. Nem disfarçam.
E depois o Gerrans, um fraquito em alta montanha, aguenta o que aguentou. Pior era impossível. Aposto que a etapa foi gravada 20 vezes para a Revigres fazer o que fez!
Imagem

16 Set 2015, 13:35 [#91]
A Volta à Catalunha é, à primeira vista, uma volta perfeita para o Purito.
Tem várias hipóteses de ganhar tempo ao Quintana até à etapa 4, pelo menos de bonificações.
Mas a forma é importante e isso pode estragar esse favoritismo.

O Critérium será muito disputado.
O contra-relógio é curto, pelo que o vencedor deverá ser o melhor contra-relogista de entre os que chegarem na frente na etapa de montanha. Ou seja, os favoritos são Froome e Contador.
Por acaso é pena que assim seja. Com um contra-relógio longo podíamos ter uma disputa interessante entre contra-relogistas e trepadores. Também daria hipóteses ao Dumoulin. Mas assim sendo, resta-lhe procurar a vitória de etapa no contra-relógio.

Quanto a Nibali estar nos pavés. Penso que estaria melhor em qualquer uma das outras provas, onde lutaria pela geral.
Imagem

20 Set 2015, 21:16 [#95]
As provas de pavé são bastante distintas. Umas com muito pavé, onde é quase impossível haver chegadas em grupo como já houve. Outras com menos que poderão ser discutidas ao sprint ou fugas perto da meta.

Talvez sejam nessas com mais pavé que a WillRunForBeer demonstre maior qualidade e consiga colocar mais homens no Top10 e em melhores lugares. O mesmo para as equipas que lutam pela vitória nestas provas.

Gostaria de conseguir colocar alguém no Top10, mas acho difícil. xD
Imagem