Re: [PC] Counter Strike

16 Set 2015, 23:20 [#1646]
Basicamente a M4a1 agora não é uma arma em que fazes spray, é uma arma de burst. Na minha opinião, ao reduzirem a armor pen, aumentavam o número de balas para o que havia no 1.6 (30/90), por exemplo, ficava um pouco mais equilibrado.
Laker Escreveu:
Cristiano Escreveu:E agora pelo que vi pro's a dizer, já não se pode fazer fake defuse, good job Gaben.
Poder fazer podes agora com aqueles fios...
Eu vi streams de alguns pros e eles disseram que agora era impossivel de ser "bem" feito. Mas ainda não experimentei, por isso.

17 Set 2015, 00:27 [#1647]
Matos, o nerf que a M4A1 sofreu agora, já a M4A4 sofreu ao tempo. lol
No sentido oposto, a dual berettas foi melhorada mas continua uma pistola de troll que não se compara a five-seven, cz ou tec9 (digo em relação a estas pois valem todas 500$).

Sobre o fake defuse, não vejo o que os fios possam interferir. Os fios são animação, não te limita de qualquer forma.
A única coisa que pode de facto interferir é que se estiveres abaixo a fazer defuse, nos últimos segundos o teu boneco levanta-se automaticamente e fica vulnerável aos adversários.

Já ouvi falar da queda de fps que o update trouxe mas como jogo em portátil, defino por natureza "fps_max 59" para não passar dos 59/60 fps logo não sofro grande queda de fps.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Set 2015, 15:13 [#1649]
Se testaste a fazer spray, a diferença já era abismal.
A diferença não foi assim tão grande e, como já disse, a M4A4 também já sofreu nerf por isso é que a maioria usava a M4A1.

Mas continuem a mudar, pode ser que compre alguma skin para a M4A1 com a queda de preços que estão a sofrer.

19 Set 2015, 01:21 [#1654]
Acabou-me de sair uma caixa das novas - a shadow case.
Vendi-a logo a 5.30€, recebi 4.61€. O preço agora está sempre a avariar entre os 5.20€ e os 5.75€, pois está sempre a ser vendida.

Por acaso não gostei de nenhuma skin em particular, as facas é que são top.

19 Set 2015, 01:42 [#1655]
As berettas são top é pena serem inúteis...
TIve 2 comps para esquecer hoje. Há gajos que estão a gold 4 que jogam pior que eu, não entendo isto. O primeiro ficamos 3v5 e ainda metemos 4 rondas assim, acho. O segundo foi falta de comunicação e insultos. Fui o melhor jogador da minha equipa nos dois jogos (no 2o fiquei empatado com outro gajo)
Imagem

19 Set 2015, 09:47 [#1657]
SMatos Escreveu:Eu fui com o Rául á noite a um a equipa era tão má que saímos a meio. Depois do ban eu e ele espalhamos chocolate, mas os gajos da nossa equipa era novamente maus.
Queres ir jogar?
Eu também tive a jogar, desde a 1º ronda com um bot e perdi 16-14. :ansioso:
Imagem

19 Set 2015, 11:26 [#1659]
Quando tiverem bots não façam surrender se acham que conseguem meter umas rondas. Cada ronda que meterem faz com que ganhem mais ELO que o normal. Se fizerem surrender não perdem nada, mas essa oportunidade de fazer mais pontos está lá ;)

@EL Clandestino: Esse 16-14 faz me lembrar um jogo que fiz com o Matos em que ele foi banido por tk, um inglês também e o amigo dele saiu. Fiquei eu e um francês contra 5 e ficou 16-14 :'(
Imagem