Poder fazer podes agora com aqueles fios...Cristiano Escreveu:E agora pelo que vi pro's a dizer, já não se pode fazer fake defuse, good job Gaben.

Poder fazer podes agora com aqueles fios...Cristiano Escreveu:E agora pelo que vi pro's a dizer, já não se pode fazer fake defuse, good job Gaben.

O que mudaram na M4A1-S ou na M4A4 para teres mudado? Não li as mudanças.SMatos Escreveu:É tão estranho. Btw, já mudei para M4A4.

Armor pen, velocidade de disparo e preçoJals Escreveu:O que mudaram na M4A1-S ou na M4A4 para teres mudado? Não li as mudanças.SMatos Escreveu:É tão estranho. Btw, já mudei para M4A4.

Armor pen e velocidade sim, preço reduzido em 100€Jals Escreveu:Tudo para pior?

Eu vi streams de alguns pros e eles disseram que agora era impossivel de ser "bem" feito. Mas ainda não experimentei, por isso.Laker Escreveu:Poder fazer podes agora com aqueles fios...Cristiano Escreveu:E agora pelo que vi pro's a dizer, já não se pode fazer fake defuse, good job Gaben.

Queres ir jogar?SMatos Escreveu:Eu fui com o Rául á noite a um a equipa era tão má que saímos a meio. Depois do ban eu e ele espalhamos chocolate, mas os gajos da nossa equipa era novamente maus.