Re: [Discussão Geral] Exercício em casa

20 Set 2015, 23:58 [#267]
Jals Escreveu:Quanto pagas com PT?
Tenho o pack mais barato que é 30€. Acesso a sala de exercícios, sala de crossfit, aulas e balneários(cap. obvious). Tens geralmente 2-3 treinadores na zona de treinos e outros tantos a nas aulas. Posso estar lá o tempo que quiser, tenho é de entrar antes das 17h30 podendo depois sair a que horas quiser. Isto sem restrição de horários é 40€ penso.

Depois tens maxpack que tem o que eu tenho mais sauna, jacuzzi, piscina e nutricionista. Isso já não sei o preço mas deve andar entre os 50-60€.

A cena é que eu vou sempre depois do almoço, tenho de ir um dia de manhã quando lá estão os jogadores a ver se cravo uma camisola de basket. xD

21 Set 2015, 11:16 [#268]
Eu não tenho PT só para mim, mas andam lá sempre várias professores que te ajudam em tudo o que precisas. Tenho acesso ao que tens mais uma avaliação física de 6 em 6 meses e consulta de nutrição de 3 em 3. Basicamente posso estar no ginásio quando quero tirando das 5 às 8 ou uma cena do género, que é o suposto horário com mais gente. Pago 19 euros e se tivesse direito às horas todas pagava 25 ou lá o que era.
Imagem

23 Set 2015, 15:57 [#273]
O Hugo Sotta que é dos mais fraquinhos do basket do Vitória a treinar hoje no meu ginásio e mesmo alguns dos "bichos" de lá parecem meninos a beira dele. Não tanto em tamanho, mas em intensidade do treino.

Reality check em relação a vida de um atleta que nem tenho 100% certeza que é profissional. E pensei que o gajo tivesse a minha altura e afinal é uns 10cm mais alto.

24 Set 2015, 01:07 [#275]
Os gajos treinam peito e braço e as gajas treinam perna e rabo. Os treinadores/as geralmente estão bem apesar de tudo, mas apanha-se com cada deformado. O pessoal de fitness mais famoso online dá prioridade à parte de cima ou baixo do corpo dependendo se são homem ou mulher e o povo leva isso ao extremo. Gajos que daqui a pouco as pernas não podem com a parte de cima do corpo e gajas que parecem uma garrafa de Licor Beirão.

25 Set 2015, 10:50 [#279]
Ai não? Então faz as subidas que faço e vê a diferença a fazer exercícios em máquinas.
Eu após a corrida, estico numa máquina as pernas e faço um pouco de recuperação nela. Após isso é braços e abdominais. Recentemente e como tenho batido tempos, começo a notar é as coxas a aumentar. Ainda no outro dia a fazer a subida, custou-me imenso a puxar por elas e quase tive para parar, lá continuei mas fiz uns segundinhos a mais.

Já agora, apesar de não ser a zona de running fica aqui o tempo de ontem que fiz.
Bati em 1 minuto sensivelmente o anterior tempo, com alguns problemas de barriga porque comi fritos ao almoço. xD

https://connect.garmin.com/activity/embed/908821069