Correçao... De Espanha a Marrocos.Riscas Escreveu:Parabéns Raul! (eu não fui atrasado, o post é que demorou a chegar de Portugal a Marrocos)
Re: Parabéns a você
13 Out 2015, 22:20 [#7842]Muitos parabéns Padrão!
Que tenhas tudo de bom menos na Liga de Ciclismo.
Que tenhas tudo de bom menos na Liga de Ciclismo.

13 Out 2015, 22:23 [#7843]Nem tinha reparado nos aniversarios. Parabens, Padrao e LuisAperta. Espero que tenham tido um bom dia, apesar de ter quase a certeza que foi mais um dia cansativo de trabalho. 
14 Out 2015, 07:23 [#7844]Parabéns atrasados aos dois. 
Tão aterefado na faculdade que nem para ver quem faz anos arranjo tempo.
Tão aterefado na faculdade que nem para ver quem faz anos arranjo tempo.

14 Out 2015, 15:10 [#7846]Obrigado e parabéns atrasados Luís.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
14 Out 2015, 16:21 [#7847]Parabéns atrasados, Padrão. Tiveste um bom dia de anos?

14 Out 2015, 23:10 [#7848]Acordei com uma chamada da chefe e tive de ir trabalhar. Diz-me tu.

14 Out 2015, 23:14 [#7849]Ha sempre um lado positivo. Se recebeste essa chamada e porque tens trabalho, e porque recebes dinheiro, com esse dinheiro ten comida e casa, se nao tivesses podias estar a viver na rua. Pensando assim a vida e um pouco menos deprimente (ou mais).Padrão Escreveu:Acordei com uma chamada da chefe e tive de ir trabalhar. Diz-me tu.
14 Out 2015, 23:30 [#7850]TugaPT goes dark. Que lado negativo para ir positivo.
Mas correu bem apesar de ir trabalhar, jantar com a família, um bolo e nada mais.
É nestes momentos que se começa a perceber que estamos a crescer.
Mas correu bem apesar de ir trabalhar, jantar com a família, um bolo e nada mais.

14 Out 2015, 23:37 [#7851]Estava a brincar. Que bom que correu, isso e que importa. 
15 Out 2015, 09:23 [#7852]Adoro chegar a casa no meu dia de aniversário, vindo de aulas e ter lá a família para jantar.Padrão Escreveu:Mas correu bem apesar de ir trabalhar, jantar com a família, um bolo e nada mais.
É difícil pedir melhor para um aniversário, mas isto sou eu.

15 Out 2015, 10:41 [#7853]Sim, é a melhor parte. Apesar de eu não gostar de fazer anos.
Agora com o facebook melhora pois as pessoas dão lá e eu ignoro a maioria, mas odiava receber chamadas de gente que já não via ao tempo a ligar todos contentes a dar os parabéns durante o dia todo. A hipocrisia da coisa não era para mim.
Agora com o facebook melhora pois as pessoas dão lá e eu ignoro a maioria, mas odiava receber chamadas de gente que já não via ao tempo a ligar todos contentes a dar os parabéns durante o dia todo. A hipocrisia da coisa não era para mim.

15 Out 2015, 15:01 [#7854]Concordo. A única parte gira de fazer anos é mesmo a parte de ver a família, porque de resto, tem muita hipocrisia. Às vezes é bom receber os parabéns no FB de amigos de longa data que não se vê há muito, que é quase um pretexto para ter a conversa em dia, porque de resto, é ignorar...
31 Out 2015, 18:32 [#7855]Parabéns morteza mohammdi e a todas as suas 300 contas. 
15 Nov 2015, 11:58 [#7857]Parabéns LVieira. 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017