Re: Parabéns a você

14 Out 2015, 23:14 [#7849]
Padrão Escreveu:Acordei com uma chamada da chefe e tive de ir trabalhar. Diz-me tu.
Ha sempre um lado positivo. Se recebeste essa chamada e porque tens trabalho, e porque recebes dinheiro, com esse dinheiro ten comida e casa, se nao tivesses podias estar a viver na rua. Pensando assim a vida e um pouco menos deprimente (ou mais).

14 Out 2015, 23:30 [#7850]
TugaPT goes dark. Que lado negativo para ir positivo.

Mas correu bem apesar de ir trabalhar, jantar com a família, um bolo e nada mais.
É nestes momentos que se começa a perceber que estamos a crescer.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Out 2015, 09:23 [#7852]
Padrão Escreveu:Mas correu bem apesar de ir trabalhar, jantar com a família, um bolo e nada mais.
É nestes momentos que se começa a perceber que estamos a crescer.
Adoro chegar a casa no meu dia de aniversário, vindo de aulas e ter lá a família para jantar.
É difícil pedir melhor para um aniversário, mas isto sou eu. :)
Imagem

15 Out 2015, 10:41 [#7853]
Sim, é a melhor parte. Apesar de eu não gostar de fazer anos.

Agora com o facebook melhora pois as pessoas dão lá e eu ignoro a maioria, mas odiava receber chamadas de gente que já não via ao tempo a ligar todos contentes a dar os parabéns durante o dia todo. A hipocrisia da coisa não era para mim.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Out 2015, 15:01 [#7854]
Concordo. A única parte gira de fazer anos é mesmo a parte de ver a família, porque de resto, tem muita hipocrisia. Às vezes é bom receber os parabéns no FB de amigos de longa data que não se vê há muito, que é quase um pretexto para ter a conversa em dia, porque de resto, é ignorar...