Tenho o livro.Bluzzer Escreveu:Alguém consegue encontrar ''O Retrato de Dorian Gray'', legendado e bom para se ver na net?
Estou a aproveitar as férias para repor muito filme em atraso e vi três que foram uma surpresa em todos os aspetos.

Tenho o livro.Bluzzer Escreveu:Alguém consegue encontrar ''O Retrato de Dorian Gray'', legendado e bom para se ver na net?

Entretanto já li o livro e já vi o filme!invictuzz Escreveu:Tenho o livro.Bluzzer Escreveu:Alguém consegue encontrar ''O Retrato de Dorian Gray'', legendado e bom para se ver na net?![]()
Estou a aproveitar as férias para repor muito filme em atraso e vi três que foram uma surpresa em todos os aspetos.
![]()
![]()

Se o primeiro teve 9.5, o resto vai rebentar a escala.Jals Escreveu:Nunca tinhas vistos a melhor trilogia de sempre? Sai daqui, vai já ver os outros dois!

Não tinha estreado ainda, vou ver semana que vem o deadpool.TugaPT Escreveu:Eu quero muito ver esse filme, mas deste preferencia a esse filme em relacao ao Deadpool?Estou a brincar, escolhes o que quiseres.