Hoje espero que o Cardozo fique a zeros
Para o Falcao continuar na liderança dos melhores marcadores !!

Para o Falcao continuar na liderança dos melhores marcadores !!
Se o senhor de preto tiver bem, pode-se.RSantos Escreveu:Ganhar ao Benfica é um milagre? Pode parecer, mas não é !

Eu já vou há bola há anos e anos e nunca sequer fui ameaçado e/ou avisado por qualquer elemento dos corpos de segurança...se levam é porque provocam, porque a estória dos coitadinhos que a policia veio cá de propósito para nos bater sem razão alguma não me entra...eu sempre gritei, berrei, bati palmas, chamei nomes ao arbitro e etc, e nunca tive qualquer problema em estádio algum em que tivesse entrado...normalmente o que se passa é que quem procura confusões normalmente arranja-as com facilidade... Sempre fui civilizado e como tal nunca tive qualquer problema, fosse em grupo , sozinho ou acompanhado de alguém...Limajr Escreveu:Mais uma vitória do Braga!
Jogaço do Alan!
Espero que o leixonense(caso tenha ido ver o jogo) não tenha levado bastonada...
Quando está com a claque, podes não estar a fazer nada mas acabas por levar .deders Escreveu:Eu já vou há bola há anos e anos e nunca sequer fui ameaçado e/ou avisado por qualquer elemento dos corpos de segurança...se levam é porque provocam, porque a estória dos coitadinhos que a policia veio cá de propósito para nos bater sem razão alguma não me entra...eu sempre gritei, berrei, bati palmas, chamei nomes ao arbitro e etc, e nunca tive qualquer problema em estádio algum em que tivesse entrado...normalmente o que se passa é que quem procura confusões normalmente arranja-as com facilidade... Sempre fui civilizado e como tal nunca tive qualquer problema, fosse em grupo , sozinho ou acompanhado de alguém...Limajr Escreveu:Mais uma vitória do Braga!
Jogaço do Alan!
Espero que o leixonense(caso tenha ido ver o jogo) não tenha levado bastonada...
Grande golo o primeiro do Alan, mas aquele passe do Madrid, não ficou nada atrásLimajr Escreveu:Mais uma vitória do Braga!
Jogaço do Alan!
nao fui a braga..Limajr Escreveu:Mais uma vitória do Braga!
Jogaço do Alan!

A tua sorteThe_Leixonense Escreveu:nao fui a braga..Limajr Escreveu:Mais uma vitória do Braga!
Jogaço do Alan!

O olhanense e o setubal, devem ganhar!The_Leixonense Escreveu:leixoes tem que ganhar a academica![]()
e olhanense e setubal tem k perder...lol
Como isto anda...RSantos Escreveu:O Olhanense sim, agora o Setúbal não, porque o braga supostamente não se precisa de preocupar com o Porto né Limajr?
Limajr Escreveu:Como isto anda...RSantos Escreveu:O Olhanense sim, agora o Setúbal não, porque o braga supostamente não se precisa de preocupar com o Porto né Limajr?
Btw, os gajos da RTP podiam disfarçar melhor, que benfiquistas ..
É que metem nojo