Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

18 Abr 2010, 00:31 [#669]
Limajr Escreveu:Mais uma vitória do Braga!
Jogaço do Alan!
Espero que o leixonense(caso tenha ido ver o jogo) não tenha levado bastonada...
Eu já vou há bola há anos e anos e nunca sequer fui ameaçado e/ou avisado por qualquer elemento dos corpos de segurança...se levam é porque provocam, porque a estória dos coitadinhos que a policia veio cá de propósito para nos bater sem razão alguma não me entra...eu sempre gritei, berrei, bati palmas, chamei nomes ao arbitro e etc, e nunca tive qualquer problema em estádio algum em que tivesse entrado...normalmente o que se passa é que quem procura confusões normalmente arranja-as com facilidade... Sempre fui civilizado e como tal nunca tive qualquer problema, fosse em grupo , sozinho ou acompanhado de alguém...

18 Abr 2010, 00:49 [#670]
deders Escreveu:
Limajr Escreveu:Mais uma vitória do Braga!
Jogaço do Alan!
Espero que o leixonense(caso tenha ido ver o jogo) não tenha levado bastonada...
Eu já vou há bola há anos e anos e nunca sequer fui ameaçado e/ou avisado por qualquer elemento dos corpos de segurança...se levam é porque provocam, porque a estória dos coitadinhos que a policia veio cá de propósito para nos bater sem razão alguma não me entra...eu sempre gritei, berrei, bati palmas, chamei nomes ao arbitro e etc, e nunca tive qualquer problema em estádio algum em que tivesse entrado...normalmente o que se passa é que quem procura confusões normalmente arranja-as com facilidade... Sempre fui civilizado e como tal nunca tive qualquer problema, fosse em grupo , sozinho ou acompanhado de alguém...
Quando está com a claque, podes não estar a fazer nada mas acabas por levar .

23 Abr 2010, 22:32 [#675]
Resultados da 28ª Jornada:

Rio Ave - Marítimo, 0-0
V. Setúbal - FC Porto (amanhã)
Benfica - Olhanense (amanhã)
Leixões - Académica (domingo)
Nacional - Paços de Ferreira (domingo)
Naval - Braga (domingo)
Leiria - Sporting (domingo)
V. Guimarães - Belenenses (segunda)

(Já não fazia isto há muito tempo! :D )
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

25 Abr 2010, 14:11 [#680]
Limajr Escreveu:
RSantos Escreveu:O Olhanense sim, agora o Setúbal não, porque o braga supostamente não se precisa de preocupar com o Porto né Limajr?
Como isto anda...

Btw, os gajos da RTP podiam disfarçar melhor, que benfiquistas ..
É que metem nojo

Ve se mesmo que sao do SLB os comentadores da RTP..
è que nem ha duvidas disso...
nem conseguem disfarçar :shock:
Imagem