Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

20 Fev 2016, 01:57 [#390]
Para a proposta que a serie tem, e das melhores series teen que ai anda, mas sim e bastante razoavel. Eu ainda nao vi a nova temporada, nem sei se vou ver. Tenho tantas series para recuperar que essa e meio que segundo plano.

Better Call Saul tambem ja teve o primeiro episodio da segunda temporada. Ate gostei do episodio, mas ainda sinto que falta rumo na serie.

20 Fev 2016, 13:37 [#391]
A série é boa (The 100), embora demasiado medíocre para a temática que tem. A 3ª temporada até agora é sem dúvida a melhor porque a série tem batalha e um propósito logo perde a mediocridade que teve nas outras duas temporada. Mas de rebentar está o Black Sails, está-se a tornar das mellhores séries em exibição no momento.
Imagem

14 Abr 2016, 20:26 [#397]
Vou-te dizer as séries que vejo. Game of Thrones, Black Sails, Vikings, Salem, Penny Dreadful, The Man in he High Castle, Once Upon a Time... São algumas, por isso devo-me estar a esquecer de outras.
Também tens The Borgias, Da Vinci's Demons... Mas essas já acabaram.
Última edição por Jals em 14 Abr 2016, 21:22, editado 1 vez no total.
Imagem

17 Abr 2016, 19:56 [#400]
Bluzzer Escreveu:É assim. Neste momento só ando a seguir ''Fear The Walking Dead'', mas não tenho um gosto só, depende das séries. Aceito qualquer tipo, desde que tenha uma boa história e dê para entreter uma pessoa.
Narcos, Daredevil. Ah e se não viste Arrow vê até á 3ª temporada, porque esta 4ª é uma porcaria.
Imagem