Esta foi a minha primeira série da Netflix, se todas estiveram ao mesmo nível, estão a fazer um enorme trabalho. Em termos de atores, realização, argumento, está muito boa a "Narcos".
Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV
17 Jan 2016, 13:23 [#382]House of Cards e Orange is the New Black sao bem superiores.
Última edição por TugaPT em 20 Fev 2016, 02:01, editado 1 vez no total.
21 Jan 2016, 15:49 [#383]Comecei a ver "Narcos".
Vou no episódio 5 e estou a gostar bastante. O pormenor das fotografias reais no meio dos episódios está muito bom!
Vou no episódio 5 e estou a gostar bastante. O pormenor das fotografias reais no meio dos episódios está muito bom!

04 Fev 2016, 12:44 [#385]Fazes muito bem.
Uma das minhas series favoritas e a melhor da Netflix.
19 Fev 2016, 19:28 [#387]Premiere da quarta temporada de Vikings ja saiu. Bom episodio
Quem viu?
19 Fev 2016, 20:01 [#388]Vou ver hoje à noite. Actualmente (já com as estreias desta semana) estou a ver:
2ªf - Shameless US, The Walking Dead
3ªf - Better Call Saul
4ªf - ---
5ªf - Suits, Arrow
6ªf - The Blacklist, Vikings
Sáb - Blue Bloods
2ªf - Shameless US, The Walking Dead
3ªf - Better Call Saul
4ªf - ---
5ªf - Suits, Arrow
6ªf - The Blacklist, Vikings
Sáb - Blue Bloods

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
19 Fev 2016, 23:09 [#389]Fazendo um breve resumo da série os 100, atrizes bem escolhidas um argumento razoável e muitos, mas muitos erros no guião.
Vou no 4º episódio da 2ª temporada.
Vou no 4º episódio da 2ª temporada.
20 Fev 2016, 01:57 [#390]Para a proposta que a serie tem, e das melhores series teen que ai anda, mas sim e bastante razoavel. Eu ainda nao vi a nova temporada, nem sei se vou ver. Tenho tantas series para recuperar que essa e meio que segundo plano.
Better Call Saul tambem ja teve o primeiro episodio da segunda temporada. Ate gostei do episodio, mas ainda sinto que falta rumo na serie.
Better Call Saul tambem ja teve o primeiro episodio da segunda temporada. Ate gostei do episodio, mas ainda sinto que falta rumo na serie.
20 Fev 2016, 13:37 [#391]A série é boa (The 100), embora demasiado medíocre para a temática que tem. A 3ª temporada até agora é sem dúvida a melhor porque a série tem batalha e um propósito logo perde a mediocridade que teve nas outras duas temporada. Mas de rebentar está o Black Sails, está-se a tornar das mellhores séries em exibição no momento.

22 Fev 2016, 19:59 [#392]Próximo episódio de Black Sails promete!

22 Fev 2016, 21:29 [#393]Eu tentei ver uma vez Black Sails, e ainda fui ate ao quarto episodio, mas, nao sei quanto as outras temporadas, eram aborrecidos os episodios. :/ Talvez de outra oportunidade a serie.
14 Abr 2016, 20:09 [#394]Que séries recomendam ver neste momento? As que acham melhor na vossa opinião?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
14 Abr 2016, 20:15 [#395]Depende do teu gosto. Fantasia, ficção, comédia...?

14 Abr 2016, 20:17 [#396]É assim. Neste momento só ando a seguir ''Fear The Walking Dead'', mas não tenho um gosto só, depende das séries. Aceito qualquer tipo, desde que tenha uma boa história e dê para entreter uma pessoa.
14 Abr 2016, 20:26 [#397]Vou-te dizer as séries que vejo. Game of Thrones, Black Sails, Vikings, Salem, Penny Dreadful, The Man in he High Castle, Once Upon a Time... São algumas, por isso devo-me estar a esquecer de outras.
Também tens The Borgias, Da Vinci's Demons... Mas essas já acabaram.
Também tens The Borgias, Da Vinci's Demons... Mas essas já acabaram.
Última edição por Jals em 14 Abr 2016, 21:22, editado 1 vez no total.

14 Abr 2016, 20:30 [#398]Obrigado Jals, vou ver se dou uma olhada nessas todas 
17 Abr 2016, 19:56 [#400]Narcos, Daredevil. Ah e se não viste Arrow vê até á 3ª temporada, porque esta 4ª é uma porcaria.Bluzzer Escreveu:É assim. Neste momento só ando a seguir ''Fear The Walking Dead'', mas não tenho um gosto só, depende das séries. Aceito qualquer tipo, desde que tenha uma boa história e dê para entreter uma pessoa.