Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

17 Abr 2010, 22:04 [#509]
Pessoal, vim agora do hospital e o Deders já vai ter alta amanha... ele tá cheio de saudades vossas e perguntou-me se estava tudo como deve ser aqui pelo clube... eu disse que sim né!! Por isso toca a varrer aqui isto tudo..limpar o pó todinho..quero isto num brilho..porque ele vai fazer a revista.

Ele está com umas ideias novas e cheio de vontade para vos adoçar a boquinha com os docinhos "fofinhos" que só ele faz.... Por isso preparem-se que este ano o natal vai chegar mais cedo :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

19 Abr 2010, 12:27 [#515]
danas_93 Escreveu:As melhoras para o SR.Presidente, já agora o que lhe aconteceu para ir parar ao hospital ?
Tive uma inflamação no testiculo esquerdo juntamente e estava a acusar cansaço muscular no falo...tive de ser internado com massagens intensivas de uma enfermeira muito simpática. Infelizmente, apesar de ter curado a inflamação no testiculo esquerdo, acabei por sair com mais cansaço muscular no falo do que quando entrei...porquê não faço ideia. Mas já cá estou. :mrgreen:

19 Abr 2010, 12:55 [#516]
deders Escreveu:
danas_93 Escreveu:As melhoras para o SR.Presidente, já agora o que lhe aconteceu para ir parar ao hospital ?
Tive uma inflamação no testiculo esquerdo juntamente e estava a acusar cansaço muscular no falo...tive de ser internado com massagens intensivas de uma enfermeira muito simpática. Infelizmente, apesar de ter curado a inflamação no testiculo esquerdo, acabei por sair com mais cansaço muscular no falo do que quando entrei...porquê não faço ideia. Mas já cá estou. :mrgreen:
Ahah, ainda bem que já cá estás... Precisamos de ti! :D
Imagem