isto agora está com novo formato !! está fixe até
Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
16 Abr 2010, 13:28 [#502]parece que ha mudanças por aqui... 

16 Abr 2010, 14:13 [#503]Eu por acaso, como vejo mal
nem gostava muito do vermelho e preto..Agora penso que esta melhor 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
16 Abr 2010, 17:05 [#504]está muito mais bonito, com a mesma simplicidade mas diferente para melhor.
Raacoolz já tens aquilo?
Raacoolz já tens aquilo?
16 Abr 2010, 17:06 [#505]Esta muito fixe o novo formato
O novo logo da DTL esta soberbo
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
16 Abr 2010, 17:15 [#506]Sim, gosto bastante do logo mas tem ali alguns bugs que devem ser reparados pelo criador ( que até já adivinho quem é ) mas sim está bastante bonito e simples, mesmo à imagem da DTL!danas_93 Escreveu:Esta muito fixe o novo formato![]()
16 Abr 2010, 18:12 [#507]Eu gosto do novo visual da dtl.
O antigo já cansava um bocado...
O antigo já cansava um bocado...
17 Abr 2010, 19:55 [#508]eu tb axo que merecia um visual novo visto que as equipas foram mudadas tambem!!!

17 Abr 2010, 22:04 [#509]Pessoal, vim agora do hospital e o Deders já vai ter alta amanha... ele tá cheio de saudades vossas e perguntou-me se estava tudo como deve ser aqui pelo clube... eu disse que sim né!! Por isso toca a varrer aqui isto tudo..limpar o pó todinho..quero isto num brilho..porque ele vai fazer a revista.
Ele está com umas ideias novas e cheio de vontade para vos adoçar a boquinha com os docinhos "fofinhos" que só ele faz.... Por isso preparem-se que este ano o natal vai chegar mais cedo :heart:
Ele está com umas ideias novas e cheio de vontade para vos adoçar a boquinha com os docinhos "fofinhos" que só ele faz.... Por isso preparem-se que este ano o natal vai chegar mais cedo :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
18 Abr 2010, 15:10 [#510]As melhoras para o presidente !
18 Abr 2010, 16:40 [#511]As melhoras, fofinho! ^-^
18 Abr 2010, 19:48 [#512]Nós tambem já temos saudades dele, o fofii da DTL faz-nos falta, VOLTA DEDERS!
Mas tambem nao me esqueço de pedir ao grande h0rm0nas para voltar!
Mas tambem nao me esqueço de pedir ao grande h0rm0nas para voltar!
18 Abr 2010, 22:43 [#513]As melhoras para o SR.Presidente, já agora o que lhe aconteceu para ir parar ao hospital ?
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
18 Abr 2010, 23:54 [#514]hospital?!!nao sabia que o brasil agora tinha esse nome... :mrgreen:

19 Abr 2010, 12:27 [#515]Tive uma inflamação no testiculo esquerdo juntamente e estava a acusar cansaço muscular no falo...tive de ser internado com massagens intensivas de uma enfermeira muito simpática. Infelizmente, apesar de ter curado a inflamação no testiculo esquerdo, acabei por sair com mais cansaço muscular no falo do que quando entrei...porquê não faço ideia. Mas já cá estou. :mrgreen:danas_93 Escreveu:As melhoras para o SR.Presidente, já agora o que lhe aconteceu para ir parar ao hospital ?
19 Abr 2010, 12:55 [#516]Ahah, ainda bem que já cá estás... Precisamos de ti!deders Escreveu:Tive uma inflamação no testiculo esquerdo juntamente e estava a acusar cansaço muscular no falo...tive de ser internado com massagens intensivas de uma enfermeira muito simpática. Infelizmente, apesar de ter curado a inflamação no testiculo esquerdo, acabei por sair com mais cansaço muscular no falo do que quando entrei...porquê não faço ideia. Mas já cá estou. :mrgreen:danas_93 Escreveu:As melhoras para o SR.Presidente, já agora o que lhe aconteceu para ir parar ao hospital ?

20 Abr 2010, 01:14 [#517]Sim ainda bem que o Xor presidente esta de volta... :heart:

20 Abr 2010, 11:57 [#518]Pago uma bebida ao vosso presidente, ou seja um copo de agua :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
20 Abr 2010, 13:06 [#519]Pagas uma? Não, pagas 3 ou 4 que eu é que mando aqui dentro! uahahahah (riso malévolo).Flexi Escreveu:Pago uma bebida ao vosso presidente, ou seja um copo de agua :mrgreen:
20 Abr 2010, 15:59 [#520]va Xor Presidente chegue-se la a frente...nao paga nada ao pessoal...