Está assim tão mau o programa hoje? Mais que o costume. 

As equipas serão sorteadas, não é propriamente necessário uma pessoa ter conhecimentos para as escolhereduardextreme Escreveu:Como assim sorteado?
Não haverão escolhas?CFC Escreveu:As equipas serão sorteadas, não é propriamente necessário uma pessoa ter conhecimentos para as escolhereduardextreme Escreveu:Como assim sorteado?

Tudo sorteado é diferente de poder escolher os ciclistas de determinada lista. Daí a minha pergunta.CFC Escreveu:Podes escolher um de cada grupo. Leste as regras?Okay, exagerei quando disse que não iria haver escolhas. Há essa escolha, mas como são tudo corredores semelhantes, não haverá escolhas más.

Enquanto houver ciclistas diferentes, há melhores e piores ciclistas.CFC Escreveu:E é assim. E é como te disse edu, eles estão todos muito equivalentes. Os que tinham muita recuperação foram tirados fora.

Pois, também já desisti em ganhar visualizações, o que vale é que 3 vão por júri e 2 por visualizações à final.R.Patricio Escreveu:Tenho de criar conta..
Por visualizações queres dizer número de inscritos que abrem a página do teu vídeo?invictuzz Escreveu:Pois, também já desisti em ganhar visualizações, o que vale é que 3 vão por júri e 2 por visualizações à final.R.Patricio Escreveu:Tenho de criar conta..

Não estou para isso, nem paciência nem tempo. Visto a final calhar num dia de aulas, prefiro faltar se for eleito pelo júri, pois por visualizações calho de ir e não ter chances desde logo.eduardextreme Escreveu:Por visualizações queres dizer número de inscritos que abrem a página do teu vídeo?invictuzz Escreveu:Pois, também já desisti em ganhar visualizações, o que vale é que 3 vão por júri e 2 por visualizações à final.R.Patricio Escreveu:Tenho de criar conta..
Se sim, é só criares múltiplos e-mails.