Re: Ah, e tal...

29 Fev 2016, 12:53 [#6268]
Podes escolher um de cada grupo. Leste as regras? :D Okay, exagerei quando disse que não iria haver escolhas. Há essa escolha, mas como são tudo corredores semelhantes, não haverá escolhas más.

29 Fev 2016, 14:39 [#6269]
CFC Escreveu:Podes escolher um de cada grupo. Leste as regras? :D Okay, exagerei quando disse que não iria haver escolhas. Há essa escolha, mas como são tudo corredores semelhantes, não haverá escolhas más.
Tudo sorteado é diferente de poder escolher os ciclistas de determinada lista. Daí a minha pergunta.
Não te expressaste da melhor forma.

E quanto ao não haver escolhas más. Por acaso até há. Os que tiverem piores atributos em características relevantes para além da montanha.
Se a montanha fosse o único aspecto relevante, veríamos mais Froome e Nibali, o que não acontece.
Imagem

29 Fev 2016, 18:00 [#6272]
CFC Escreveu:E é assim. E é como te disse edu, eles estão todos muito equivalentes. Os que tinham muita recuperação foram tirados fora.
Enquanto houver ciclistas diferentes, há melhores e piores ciclistas.

Assumindo que as stats são iguais às da última época (pois utilizei a lista), que todos os ciclistas têm entre 70 e 74 de Montanha, e tendo em conta a lista fornecida no tópico da iniciativa, hás de me dizer quão erradas estão as seguintes previsões que fiz rapidamente:

Principais favoritos:
Dries Devenyns
Rory Sutherland

Outros favoritos:
Bartosz Huzarski
Gorka Izagirre
José Herrada
Stefano Pirazzi
Thomas Degand
Imagem

01 Mar 2016, 02:45 [#6273]
As stats são diferentes, muito diferentes. Mas estás certo numa coisa, o Devenyns continua um dos principais favoritos, e vou ainda testar se não o irei tirar. De resto, há alguns desses que já não são tão favoritos ;)

02 Mar 2016, 22:09 [#6277]
invictuzz Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Tenho de criar conta.. -.-
Pois, também já desisti em ganhar visualizações, o que vale é que 3 vão por júri e 2 por visualizações à final.
Por visualizações queres dizer número de inscritos que abrem a página do teu vídeo?
Se sim, é só criares múltiplos e-mails. xD
Imagem

02 Mar 2016, 23:52 [#6278]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Tenho de criar conta.. -.-
Pois, também já desisti em ganhar visualizações, o que vale é que 3 vão por júri e 2 por visualizações à final.
Por visualizações queres dizer número de inscritos que abrem a página do teu vídeo?
Se sim, é só criares múltiplos e-mails. xD
Não estou para isso, nem paciência nem tempo. Visto a final calhar num dia de aulas, prefiro faltar se for eleito pelo júri, pois por visualizações calho de ir e não ter chances desde logo.