6/10
Spoiler
Última edição por TugaPT em 01 Mar 2016, 01:08, editado 1 vez no total.

Nenhum filme e de 2014. Kingsman e Predestination na maioria dos paises so estreiou em 2015.invictuzz Escreveu:Tenho muitos filmes em falta e acho que os que vi não daria uma lista top10 ainda.
Tens ai filmes de 2014.

Não sabia que eras brasileiro.TugaPT Escreveu:Concordei com a grande maioria das categorias. So nao concordei no melhor ator secundario (para mim era qualquer um menos Rylance lol) e o o melhor roteiro adaptado eu dava o premio a Room. De resto, tudo bem.

Fiz copy paste da categoria em portugues para nao errar. Pelos vistos e um site breduardextreme Escreveu:Não sabia que eras brasileiro.TugaPT Escreveu:Concordei com a grande maioria das categorias. So nao concordei no melhor ator secundario (para mim era qualquer um menos Rylance lol) e o o melhor roteiro adaptado eu dava o premio a Room. De resto, tudo bem.
Estás a brincar? Só podia ser ele o vencedor. Era uma das categorias da qual não tinha qualquer dúvida.TugaPT Escreveu:Concordei com a grande maioria das categorias. So nao concordei no melhor ator secundario (para mim era qualquer um menos Rylance lol) e o o melhor roteiro adaptado eu dava o premio a Room. De resto, tudo bem.
Argumento, neste caso Melhor argumento adaptado.TugaPT Escreveu:Fiz copy paste da categoria em portugues para nao errar. Pelos vistos e um site breduardextreme Escreveu:Não sabia que eras brasileiro.TugaPT Escreveu:Concordei com a grande maioria das categorias. So nao concordei no melhor ator secundario (para mim era qualquer um menos Rylance lol) e o o melhor roteiro adaptado eu dava o premio a Room. De resto, tudo bem.Nem sei como se chama a categoria em pt-pt.

O Stallone pronto, meh, nunca na vida merecia. Os outros também estiveram muito bem, mas acho que não ao nível do Mark Rylance.TugaPT Escreveu:Acho que o Rylance fez um excelente papel, sim. Mas eu preferia ou o Mark Ruffalo, Tom Hardy (que esteve tao bem quanto o DiCaprio, apesar daquele sotaque) ou o Christian Bale que tambem esteve muito bem. O Stallone seria mais por homenagem.