Re: O CFC é o maior dos cromos

29 Mar 2016, 18:28 [#22]
santorfo Escreveu:Quantos códigos já usaste?
Eu pus 8 no primeiro post.
Usei esses que postaste, nada mais.

Ganhei uns cromos especiais agora com a troca, daqueles das últimas páginas.
R.Patricio Escreveu:Usando os códigos ou completando os desafios..
Nenhum desafio completado. :/
Imagem

29 Mar 2016, 18:33 [#23]
É assim, diz nas regras que vão ser postados códigos em vários sítios. Na Champions costumava ser na UniCredit Champions League no facebook, aqui eles falam em twitter e facebook, mas também deve ser só uma página. Quando eles começarem a aparecer toda a gente vai saber, no worries.
Imagem

30 Mar 2016, 13:06 [#30]
Eish, se tivesse visto mais cedo. Ainda agora acabei de trocar o da Eslováquia com o da Islândia pois precisava para o desafio.

Se alguém tiver o sticker da Albânia para troca, é o que me falta para acabar o desafio.
Só tenho um cromo para troca: Selçuk Inan (Turquia).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Mar 2016, 13:14 [#31]
eduardextreme Escreveu:Troquei o Ben Davies (Gales) do Bluzzer pelo meu Kamil Grosicki (Polónia).

Ainda tenho para troca o Jordan Henderson (Inglaterra).
Boa troca, temos de fazer mais quando eu puder :D
CFC Escreveu:Se alguém tiver os logos do País de Gales, da Eslováquia ou da Irlanda para troca que diga! Tenho 12 cromos para troca!
lol, onde arranjaste 12 cromos para troca? Eu neste momento já não tenho nenhum e o máximo foram 3. :O
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

30 Mar 2016, 13:36 [#33]
Bluzzer Escreveu:
CFC Escreveu:Se alguém tiver os logos do País de Gales, da Eslováquia ou da Irlanda para troca que diga! Tenho 12 cromos para troca!
lol, onde arranjaste 12 cromos para troca? Eu neste momento já não tenho nenhum e o máximo foram 3. :O
Sim, sairam muitos repetidos, mas já os estou a trocar todos para completar uma selecção, que acho que eles dão uma saqueta por equipa completa.

Btw, aceito Glik e Pizszek também!

30 Mar 2016, 13:50 [#34]
Pelo menos nos cromos da Champions davam saquetas por equipa.
Há uma coisa estranha aqui, eu não estou no grupo da DTL porque já tinha um grupo com uns amigos e tenho 2 deles que abriram as 12 saquetas até agora, não têm nenhum repetido e têm 24%, eu tenho 2 repetidos só e tenho 19%, como é que pode haver uma diferença tão grande só com 2 cromos?
Imagem

30 Mar 2016, 14:31 [#38]
Se quiserem mais um pacote e tiverem aí um email à ganhar pó, vão à parte de convidar amigos e mandem um email para esse, abram noutro browser, completem o registo e profit. Aliás, se vos sair algo que precisem nessa conta podem ainda trocar com a principal.

Btw, os cromos dos fãs contam mesmo para a percentagem.
Imagem