Bonito nome 
Re: O CFC é o maior dos cromos
29 Mar 2016, 18:28 [#22]Usei esses que postaste, nada mais.santorfo Escreveu:Quantos códigos já usaste?
Eu pus 8 no primeiro post.
Ganhei uns cromos especiais agora com a troca, daqueles das últimas páginas.
Nenhum desafio completado. :/R.Patricio Escreveu:Usando os códigos ou completando os desafios..

29 Mar 2016, 18:33 [#23]É assim, diz nas regras que vão ser postados códigos em vários sítios. Na Champions costumava ser na UniCredit Champions League no facebook, aqui eles falam em twitter e facebook, mas também deve ser só uma página. Quando eles começarem a aparecer toda a gente vai saber, no worries.

29 Mar 2016, 19:53 [#24]Tenho 2 daqueles cromos de fãs, que ainda dizem "Coming Soon", Portugal e Alemanha.
Isto só oferecendo 2 saquetas por dia ainda vai demorar um bocadinho.
Isto só oferecendo 2 saquetas por dia ainda vai demorar um bocadinho.

29 Mar 2016, 20:38 [#25]Pessoal, tenho o Ben Davies do Pais da Gales para trocar. Diga quem tiver interessado.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
30 Mar 2016, 00:09 [#26]Tenho para troca:
Jordan Henderson (Inglaterra)
Kamil Grosicki (Polónia)
Jordan Henderson (Inglaterra)
Kamil Grosicki (Polónia)

30 Mar 2016, 00:47 [#27]Troco:
Whelan. Weiss. McCarthy. Neuer. Courtois. Hennessey.

30 Mar 2016, 12:22 [#28]Troquei o Ben Davies (Gales) do Bluzzer pelo meu Kamil Grosicki (Polónia).
Ainda tenho para troca o Jordan Henderson (Inglaterra).

30 Mar 2016, 12:43 [#29]Se alguém tiver os logos do País de Gales, da Eslováquia ou da Irlanda para troca que diga! Tenho 12 cromos para troca!
30 Mar 2016, 13:06 [#30]Eish, se tivesse visto mais cedo. Ainda agora acabei de trocar o da Eslováquia com o da Islândia pois precisava para o desafio.
Se alguém tiver o sticker da Albânia para troca, é o que me falta para acabar o desafio.
Só tenho um cromo para troca: Selçuk Inan (Turquia).
Se alguém tiver o sticker da Albânia para troca, é o que me falta para acabar o desafio.
Só tenho um cromo para troca: Selçuk Inan (Turquia).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Mar 2016, 13:14 [#31]Boa troca, temos de fazer mais quando eu pudereduardextreme Escreveu:Troquei o Ben Davies (Gales) do Bluzzer pelo meu Kamil Grosicki (Polónia).
lol, onde arranjaste 12 cromos para troca? Eu neste momento já não tenho nenhum e o máximo foram 3.CFC Escreveu:Se alguém tiver os logos do País de Gales, da Eslováquia ou da Irlanda para troca que diga! Tenho 12 cromos para troca!
30 Mar 2016, 13:36 [#33]Sim, sairam muitos repetidos, mas já os estou a trocar todos para completar uma selecção, que acho que eles dão uma saqueta por equipa completa.Bluzzer Escreveu:lol, onde arranjaste 12 cromos para troca? Eu neste momento já não tenho nenhum e o máximo foram 3.CFC Escreveu:Se alguém tiver os logos do País de Gales, da Eslováquia ou da Irlanda para troca que diga! Tenho 12 cromos para troca!
Btw, aceito Glik e Pizszek também!
30 Mar 2016, 13:50 [#34]Pelo menos nos cromos da Champions davam saquetas por equipa.
Há uma coisa estranha aqui, eu não estou no grupo da DTL porque já tinha um grupo com uns amigos e tenho 2 deles que abriram as 12 saquetas até agora, não têm nenhum repetido e têm 24%, eu tenho 2 repetidos só e tenho 19%, como é que pode haver uma diferença tão grande só com 2 cromos?
Há uma coisa estranha aqui, eu não estou no grupo da DTL porque já tinha um grupo com uns amigos e tenho 2 deles que abriram as 12 saquetas até agora, não têm nenhum repetido e têm 24%, eu tenho 2 repetidos só e tenho 19%, como é que pode haver uma diferença tão grande só com 2 cromos?

30 Mar 2016, 13:53 [#35]Eles podem ter começado antes de ti. E afinal não dão, acabei a Polónia e nada 
30 Mar 2016, 13:56 [#36]Ninguém?R.Patricio Escreveu:Troco:

30 Mar 2016, 14:06 [#37]Pode ser que eles já tenham ganho vários cromos dos adeptos.
Eu tenho um repetido e tenho 22%, no grupo DTL o mais avançado é o bluzzer com 23%.
Eu tenho um repetido e tenho 22%, no grupo DTL o mais avançado é o bluzzer com 23%.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Mar 2016, 14:31 [#38]Se quiserem mais um pacote e tiverem aí um email à ganhar pó, vão à parte de convidar amigos e mandem um email para esse, abram noutro browser, completem o registo e profit. Aliás, se vos sair algo que precisem nessa conta podem ainda trocar com a principal.
Btw, os cromos dos fãs contam mesmo para a percentagem.
Btw, os cromos dos fãs contam mesmo para a percentagem.

30 Mar 2016, 19:40 [#39]Tenho outro código!
FOOT-BALL-LOVE
Bom proveito, pessoal.
ps: não tive repetidos.
FOOT-BALL-LOVE
Bom proveito, pessoal.
ps: não tive repetidos.