E um golo de merda. Deprimente esta Académica. Merecem totalmente descer de divisão 
Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa
23 Abr 2016, 20:11 [#14742]Vi o golo da Académica e do Ruben Neves, grandes golos, depois vi o do Brahimi e ainda não me parei de rir.

24 Abr 2016, 23:33 [#14745]Fazendo quase minhas as palavras do Lau Lau.CFC Escreveu:E um golo de m@#$%. Deprimente esta Académica. Merecem totalmente descer de divisão
Mudo só a palavra Académica e o descer de divisão..

25 Abr 2016, 00:37 [#14746]De facto. Parece que vou sofrer todas as semanas. Este Benfica não joga puto. Os jogadores estão todos exaustos.
25 Abr 2016, 11:22 [#14747]Desde que se sofra e no fim as coisas aconteçam...CFC Escreveu:De facto. Parece que vou sofrer todas as semanas. Este Benfica não joga puto. Os jogadores estão todos exaustos.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
25 Abr 2016, 13:53 [#14748]Isto pode acontecer uma de duas coisas: ou vamos ceder ao que é mais provável e acabar por perder um jogo qualquer destes 3, ou ganhamos o título à Trapatoni, sem jogar puto e a confiar em rasgos individuais. Naquele tempo era Simão Saborosa quase sempre, ou então Mantorras a fazer o que o Raúl tem feito agora. Curioso que uma das mais importantes vitórias também foi contra o Sporting por 1-0 com aquele golo do Luisão em que o Ricardo fica mal na foto.
25 Abr 2016, 14:03 [#14749]Tranquilo. O FC Porto vai ganhar ao Sporting e com isso o Benfica será campeão facilmente.

25 Abr 2016, 14:42 [#14751]Lembras-te do Benfica - FC Porto?CFC Escreveu:Lol, este Porto nunca na vida

25 Abr 2016, 15:37 [#14752]Para meu mal, receio que vá acontecer..eduardextreme Escreveu:Tranquilo. O FC Porto vai ganhar ao Sporting e com isso o Benfica será campeão facilmente.

25 Abr 2016, 18:07 [#14753]Podendo ser acusado de ser parcial, acho que esse jogo não pode servir como exemplo, pois o Porto teve sorte. Em 3 lances de perigo marcou 2 golos. Se a Académica ganhasse ao Benfica, nem por isso eu estaria confiante que ganharia ao Sporting. Estou a exagerar com a analogia à Académica, mas serve para dizer que não acho que este Porto tenha argumentos. Mais ainda se considerarmos que uma vitória ao Benfica naquela altura relançou as contas, e que neste momento o Porto já não luta por nada no campeonato.eduardextreme Escreveu:Lembras-te do Benfica - FC Porto?CFC Escreveu:Lol, este Porto nunca na vida
25 Abr 2016, 18:44 [#14754]O FC Porto só tem dois objectivos neste momento:
- Vencer o Sporting para resgatar alguma honra no campeonato
- Vencer a Taça de Portugal para a equipa voltar aos títulos e começar a próxima temporada na disputa de outro, a Supertaça
- Vencer o Sporting para resgatar alguma honra no campeonato
- Vencer a Taça de Portugal para a equipa voltar aos títulos e começar a próxima temporada na disputa de outro, a Supertaça

25 Abr 2016, 18:51 [#14755]Sim, de facto será uma prova ao carácter do Porto. Faço minhas as palavras de um gajo no SerBenfiquista.
É nestes momentos de merda que se vê se somos adeptos a sério ou apenas uns frustrados de merda.
O Benfica infelizmente já nos colocou estes cenários em cima da mesa.
Em 1999/00, todos suspiravam pelo Sporting campeão. Qualquer coisa menos o Porto a ganhar uns inéditos 6 seguidos. Não havia um Benfiquista que preferisse o Porto campeão. E à penúltima jornada apenas mais uma derrota dum patético Benfica, que perdia jogos como quem bebia água, garantia isso mesmo.
E nós fomos lá a Alvalade, ganhámos o jogo, fizemos um festão...e demos vida ao Porto para a última jornada. Demos vida a um inédito hexa do nosso maior rival em detrimento de apenas mais um titulo para o rival mais pequenino, o que menos incomodava.
Em 2001/02...uma escolha ainda mais fácil. Também penúltima jornada, uma derrota com o Boavista colocava um ponto de interrogação para o titulo do Sporting, que assim teria de ganhar na última jornada depois de dois empates seguidos e muita pressão em cima.
O Boavista era e é completamente irrelevante. Ganhámos e demos o titulo ao Sporting no hotel.
Porque somos o Benfica. A dignidade e a honra vêm sempre acima de tudo. Quando o Benfica entra em campo é para vencer. A derrota dói sempre. Não há um mas nem um senão. É para ganhar.
O Porto e os portistas terão um teste ao seu carácter nesta semana. Tão simples como isso. Se optarem por entregar o jogo estarão a dizer para o país inteiro ver, que o Benfica é mesmo o que mais lhes importa. Até acima do próprio clube deles.
E depois terão de viver com essa decisão para sempre.
25 Abr 2016, 19:30 [#14756]Alguém que não deseje a vitória do FC Porto não é portista. Ponto.
Até podia ser o Tondela em primeiro a disputar o titulo com o Benfica, que eu jamais desejaria que o FC Porto perdesse um jogo.
Há uns 8 anos atrás ou assim, o Vitória SC estava em terceiro à frente do Benfica e o FC Porto já campeão ia ao D. Afonso Henriques.
Falou-se de que o FC Porto ia perder de propósito para deixar o Benfica no quarto lugar.
Nesse jogo o Vitória levou 5 secos na própria casa.
Afinal quem jogava era o campeão e um campeão joga sempre para vencer.
E o Benfica terminou em quarto na mesma atrás do Vitória.
Até podia ser o Tondela em primeiro a disputar o titulo com o Benfica, que eu jamais desejaria que o FC Porto perdesse um jogo.
Há uns 8 anos atrás ou assim, o Vitória SC estava em terceiro à frente do Benfica e o FC Porto já campeão ia ao D. Afonso Henriques.
Falou-se de que o FC Porto ia perder de propósito para deixar o Benfica no quarto lugar.
Nesse jogo o Vitória levou 5 secos na própria casa.
Afinal quem jogava era o campeão e um campeão joga sempre para vencer.
E o Benfica terminou em quarto na mesma atrás do Vitória.

25 Abr 2016, 20:11 [#14757]Depois de perder com o Benfica, o Sporting não pode perder com o Porto.
Nestes três jogos, vão-se matar por chegar à vantagem e relaxar um bocado até ao final, como foram já os últimos jogos.
Ainda acredito que o Benfica possa perder pontos, porém, será muito difícil para o Sporting ser campeão.
Nestes três jogos, vão-se matar por chegar à vantagem e relaxar um bocado até ao final, como foram já os últimos jogos.
Ainda acredito que o Benfica possa perder pontos, porém, será muito difícil para o Sporting ser campeão.
25 Abr 2016, 21:52 [#14758]Concordo. Mas que o Benfica tem tido muitas dificuldades nos jogos que tem tido, isso é verdade..sportingboy Escreveu:Depois de perder com o Benfica, o Sporting não pode perder com o Porto.
Ainda vão jogar num dos estádios mais difíceis da liga, o do Marítimo..
Nós apenas temos de fazer a nossas parte. Ganhar todos os jogos..

25 Abr 2016, 22:03 [#14759]R.Patricio Escreveu:Concordo. Mas que o Benfica tem tido muitas dificuldades nos jogos que tem tido, isso é verdade..
Nós apenas temos de fazer a nossas parte. Ganhar todos os jogos..
Esse deve ser dos jogos mais fáceis dos três que faltam.
25 Abr 2016, 22:05 [#14760]Também acho.sportingboy Escreveu:R.Patricio Escreveu:Concordo. Mas que o Benfica tem tido muitas dificuldades nos jogos que tem tido, isso é verdade..
Nós apenas temos de fazer a nossas parte. Ganhar todos os jogos..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse deve ser dos jogos mais fáceis dos três que faltam.