Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

02 Mai 2016, 22:08 [#6045]
Grande festa para uma equipa que vai ficar em 10º depois de ter ganho o campeonato e ter o plantel mais caro do campeonato.

Parabéns ao Leicester, mereceram.

Ver estes desgraçados a festejar como se tivessem ganho o título fez me perceber que o Leicester, apesar do Huth, do Simpson e do Vardy nunca me daria tanto nojo como o Chelsea. E joga melhor futebol, não devemos esquecer isso. Se eu fosse adepto do Chelsea tinha vergonha.

E já agora, entendo que estejam todos contentes (como neutros isto é de proporções bíblicas) com o título do Leicester mas é mesmo preciso dizerem coisas assim
CFC Escreveu:Chora santorfo!
quando eu já acompanho este clube há 9 anos, não mereço ser tratado assim. Ninguém aqui é adepto do Leicester mesmo, por isso se eles perdessem ninguém vos ia tratar mal. Festejem à vontade, mas acho que ninguém ganha nada ao esfregar-me isto na cara.
Imagem

Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

02 Mai 2016, 22:22 [#6049]
Leicester campeão é uma bofetada no capitalismo no futebol e a prova que a classe e magia do futebol não morreu, tal como a campanha do Tottenham que foi muito boa também mostrando que a sua aposta na formação deu frutos devido à gestão do plantel, falo de (Kane, Alli, Mason, Dier, Rose, Walker) e sem gastat praticamente nada esta no no plantel. Parabéns a ambos e sobretudo ao futebol.!
Imagem

Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

02 Mai 2016, 22:26 [#6050]
Este título é um hino ao futebol.

Não digo que seja uma bofetada no capitalismo desportivo pois só são uma equipa de tostões comparados com o resto do campeonato inglês.
Para não falar do capital estrangeiro que têm investido no clube.

Mas são um exemplo de jogadores vindos da League One até à Premier League e vieram acrescentando talento renegado dos grandes clubes ingleses (Drinkwater, Simpson, Huth, etc).
Para finalizar isto na perfeição, têm como manager o Ranieiri, um treinador que já passou por grandes clubes de vários países e nunca ganhou nada, sendo agora campeão numa equipa que lutava para não descer.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

02 Mai 2016, 22:34 [#6056]
Mas quais desculpas? Para tu de mandar bocas para mim, fogo. Não posso discutir? Não posso responder a outra pessoa sem achares que estou aziado? Já passou, daqui a 6 meses já ninguém quer saber disto, o Euro é daqui a um mês, há Jogos Olímpicos depois disso, começa a nova época, há outras histórias, outros protagonistas e vocês viram-se para o que estiver na moda na altura. Deixem-me em paz, é só isso que peço.
Imagem

Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

03 Mai 2016, 00:18 [#6059]
Apesar de tudo o que o Leicester fez, o Tottenham acabou de entregar o campeonato ao deixar-se empatar nos últimos dois jogos.
Incrível como é facilmente esquecida a enorme época que o Tottenham fez apenas porque existiu um campeão "mágico".
Muito mérito para o Leicester, apesar de estar muito triste, não deixa de ser mais uma bela história no livro do Futebol.

Quanto ao jogo, o rival do Chelsea é o mesmo do Tottenham, o Arsenal. Espero que festejem da mesma forma a não ida à Europa e que continuem a festejar ao ver um treinador levantar o título, mesmo que o seu presidente tenha prometido nunca o iria ser.
Hurrikane a continuar a época incrível que está a fazer. Será difícil segurá-lo mais um ano...