Chora santorfo!
Re: [DESPORTO] Futebol Internacional
02 Mai 2016, 21:46 [#6042]Jogadores do Totthenham já todos perdidos da cabeça. Lamela calca Fabregas e não é expulso, Dier com entrada a matar...
Os adeptos a gritar Leicester e Ranieri. Lindo.
Mais uma expulsão perdoada ao Dier.
Yeah, yeah! Champions! Yeah, Leicester!
Os adeptos a gritar Leicester e Ranieri. Lindo.
Mais uma expulsão perdoada ao Dier.
Yeah, yeah! Champions! Yeah, Leicester!

02 Mai 2016, 21:57 [#6044]Que aziados estes gajos, confusão no final.

02 Mai 2016, 22:08 [#6045]Grande festa para uma equipa que vai ficar em 10º depois de ter ganho o campeonato e ter o plantel mais caro do campeonato.
Parabéns ao Leicester, mereceram.
Ver estes desgraçados a festejar como se tivessem ganho o título fez me perceber que o Leicester, apesar do Huth, do Simpson e do Vardy nunca me daria tanto nojo como o Chelsea. E joga melhor futebol, não devemos esquecer isso. Se eu fosse adepto do Chelsea tinha vergonha.
E já agora, entendo que estejam todos contentes (como neutros isto é de proporções bíblicas) com o título do Leicester mas é mesmo preciso dizerem coisas assim
Parabéns ao Leicester, mereceram.
Ver estes desgraçados a festejar como se tivessem ganho o título fez me perceber que o Leicester, apesar do Huth, do Simpson e do Vardy nunca me daria tanto nojo como o Chelsea. E joga melhor futebol, não devemos esquecer isso. Se eu fosse adepto do Chelsea tinha vergonha.
E já agora, entendo que estejam todos contentes (como neutros isto é de proporções bíblicas) com o título do Leicester mas é mesmo preciso dizerem coisas assim
quando eu já acompanho este clube há 9 anos, não mereço ser tratado assim. Ninguém aqui é adepto do Leicester mesmo, por isso se eles perdessem ninguém vos ia tratar mal. Festejem à vontade, mas acho que ninguém ganha nada ao esfregar-me isto na cara.CFC Escreveu:Chora santorfo!

02 Mai 2016, 22:15 [#6046]Exacto Santorfo. É um feito extraordinário o que o Tottenham fez neste campeonato e estão a consolidar a sua posição entre os grandes de Inglaterra.
Ignora o Laulau, esse corrupto.
Ignora o Laulau, esse corrupto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
02 Mai 2016, 22:16 [#6047]Não achas normal festejarem por impedirem o rival de ser campeão? Eu acho.
Só para meter mais nojo então. O pobre Leicester só tem menos um título de campeão que o grande Tottenham. Aziem mais um bocadinho e mandem vir com o Chelsea.
Só para meter mais nojo então. O pobre Leicester só tem menos um título de campeão que o grande Tottenham. Aziem mais um bocadinho e mandem vir com o Chelsea.

02 Mai 2016, 22:18 [#6048]Grande Leicester.
Hoje o campeão é o futebol.
E quando parecia que o Hazard nada ia fazer esta temporada, eis que volta a ser decisivo para o título.

Hoje o campeão é o futebol.
E quando parecia que o Hazard nada ia fazer esta temporada, eis que volta a ser decisivo para o título.

02 Mai 2016, 22:22 [#6049]Leicester campeão é uma bofetada no capitalismo no futebol e a prova que a classe e magia do futebol não morreu, tal como a campanha do Tottenham que foi muito boa também mostrando que a sua aposta na formação deu frutos devido à gestão do plantel, falo de (Kane, Alli, Mason, Dier, Rose, Walker) e sem gastat praticamente nada esta no no plantel. Parabéns a ambos e sobretudo ao futebol.!

02 Mai 2016, 22:26 [#6050]Este título é um hino ao futebol.
Não digo que seja uma bofetada no capitalismo desportivo pois só são uma equipa de tostões comparados com o resto do campeonato inglês.
Para não falar do capital estrangeiro que têm investido no clube.
Mas são um exemplo de jogadores vindos da League One até à Premier League e vieram acrescentando talento renegado dos grandes clubes ingleses (Drinkwater, Simpson, Huth, etc).
Para finalizar isto na perfeição, têm como manager o Ranieiri, um treinador que já passou por grandes clubes de vários países e nunca ganhou nada, sendo agora campeão numa equipa que lutava para não descer.
Não digo que seja uma bofetada no capitalismo desportivo pois só são uma equipa de tostões comparados com o resto do campeonato inglês.
Para não falar do capital estrangeiro que têm investido no clube.
Mas são um exemplo de jogadores vindos da League One até à Premier League e vieram acrescentando talento renegado dos grandes clubes ingleses (Drinkwater, Simpson, Huth, etc).
Para finalizar isto na perfeição, têm como manager o Ranieiri, um treinador que já passou por grandes clubes de vários países e nunca ganhou nada, sendo agora campeão numa equipa que lutava para não descer.

02 Mai 2016, 22:26 [#6051]O dono do Leicester é millionário, tem tanto dinheiro quanto o dono do Manchester United.

02 Mai 2016, 22:28 [#6052]Foi o que eu disse. Mas mesmo assim não investiu tanto como metade das equipas da PL.santorfo Escreveu:O dono do Leicester é millionário, tem tanto dinheiro quanto o dono do Manchester United.

02 Mai 2016, 22:28 [#6053]Calma Santorfo, estava brincando contigo 
02 Mai 2016, 22:28 [#6054]@Padrão: Sim, mas é só para quem pensa que eles são uma equipa de farrapos. Os donos investem quanto acham que vale a pena. Vamos ver na próxima época quanto não gastarão.

02 Mai 2016, 22:31 [#6055]E o que interessa a próxima época? Para de arranjar desculpas man. O dono até podia ser o gajo mais rico do planeta, a equipa vale tostões.

02 Mai 2016, 22:34 [#6056]Mas quais desculpas? Para tu de mandar bocas para mim, fogo. Não posso discutir? Não posso responder a outra pessoa sem achares que estou aziado? Já passou, daqui a 6 meses já ninguém quer saber disto, o Euro é daqui a um mês, há Jogos Olímpicos depois disso, começa a nova época, há outras histórias, outros protagonistas e vocês viram-se para o que estiver na moda na altura. Deixem-me em paz, é só isso que peço.

02 Mai 2016, 22:35 [#6057]Não são desculpas? Farto de dizer que o dono é milionário. O que tem isso haver com o plantel? Nada, 0.
Bocas? Mas quais bocas? Ahah. Já vi que estás mesmo chateadinho. Sorry.
Bocas? Mas quais bocas? Ahah. Já vi que estás mesmo chateadinho. Sorry.

02 Mai 2016, 22:47 [#6058]https://www.facebook.com/dreamteamfc/vi ... 192530703/
Ver adeptos com 70 anos que acompanham o clube desde crianças a viver este momento é fenomenal. Premier League, o melhor campeonato do mundo.
Btw, em Leicester tem tudo menos ingleses.
Ver adeptos com 70 anos que acompanham o clube desde crianças a viver este momento é fenomenal. Premier League, o melhor campeonato do mundo.
Btw, em Leicester tem tudo menos ingleses.

03 Mai 2016, 00:18 [#6059]Apesar de tudo o que o Leicester fez, o Tottenham acabou de entregar o campeonato ao deixar-se empatar nos últimos dois jogos.
Incrível como é facilmente esquecida a enorme época que o Tottenham fez apenas porque existiu um campeão "mágico".
Muito mérito para o Leicester, apesar de estar muito triste, não deixa de ser mais uma bela história no livro do Futebol.
Quanto ao jogo, o rival do Chelsea é o mesmo do Tottenham, o Arsenal. Espero que festejem da mesma forma a não ida à Europa e que continuem a festejar ao ver um treinador levantar o título, mesmo que o seu presidente tenha prometido nunca o iria ser.
Hurrikane a continuar a época incrível que está a fazer. Será difícil segurá-lo mais um ano...
Incrível como é facilmente esquecida a enorme época que o Tottenham fez apenas porque existiu um campeão "mágico".
Muito mérito para o Leicester, apesar de estar muito triste, não deixa de ser mais uma bela história no livro do Futebol.
Quanto ao jogo, o rival do Chelsea é o mesmo do Tottenham, o Arsenal. Espero que festejem da mesma forma a não ida à Europa e que continuem a festejar ao ver um treinador levantar o título, mesmo que o seu presidente tenha prometido nunca o iria ser.
Hurrikane a continuar a época incrível que está a fazer. Será difícil segurá-lo mais um ano...
03 Mai 2016, 22:06 [#6060]Temos Champions, era o que precisávamos. Se não conseguíssemos era o adeus ao Vertonghen, Lloris, Eriksen e talvez Kane.sportingboy Escreveu:Hurrikane a continuar a época incrível que está a fazer. Será difícil segurá-lo mais um ano...