Jonas Escreveu:7 - Jonas - Tomás Turbando Team - Cannondale
Na época da DTL em que surgiram os bots, algumas sugestões foram:
- Tomás Turbano
- Óscar Alho
- Jacinto Pinto
- Paula Tejano
- Paula Traz
- Paula Dentro
- Allan Bida

Jonas Escreveu:7 - Jonas - Tomás Turbando Team - Cannondale

Está-me a querer parecer que não. O mais provável é a iniciativa não avançarTugaPT Escreveu:Não se vai inscrever mais pessoal?
De tudo o que já foi dito, a frase a negrito resume o porquê de não me inscrever.eduardextreme Escreveu:Como se esta não estivesse cheia de provas (34, ao longo de 4 meses) e ainda por cima provas que nem conheces e que tens de andar a ver para saber onde meter os teus ciclistas, e já agora, saber que ciclistas valem ou não a pena ter. Bem pior que a versão anterior nesse aspecto, onde já sabias onde havia pavé, acidentadas ou montanha sem andar a ver.R.Patricio Escreveu:Agora á parte e que li melhor..
Vais complicar outra vez isto tudo.. Vais voltar com a seleção de equipas, muitas provas.. Vai dar ao mesmo de antigamente.. Trabalho nas escolhas e época excessivamente longa..
Esse é um trabalho que certamente não terei para provas inventadas.

Código: Seleccionar todos
1 - CFC - Pauzudos Ciclismo - One Pro Cycling
2 - Bluzzer - Merida Ciclismo - Lampre-Merida
3 - Jals- Team Rodinhas - Astana
4 - TugaPT - IAM Drunk - IAM Cycling
5 - diogomartins18 - Valongo Cycling Team - W52 FCPorto
6 - R.Patricio - Sporting Clube de Portugal - Tavira
7 - Jonas - Tomás Turbando Team - Cannondale
8 - Padrão - SMATREUB - Team Sky
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
21 -
Se der para converter os ficheiros como da outra vez, sim, é rápido meter os ciclistas.CFC Escreveu:Aquilo que o edu disponibilizou online creio que é fácil de fazer com qualquer db, pelo menos ele só precisou de um ficheiro e fez tudo relativamente rápido. A db não seria problema. As mudanças de db servem apenas para acompanhar a realidade em termos de stats.
Não estou a dizer que o vou fazer já nem tão pouco que o vou fazer, até porque tive algum trabalho a preparar esta edição que não vai acontecer, e agora não tenho tempo para voltar a fazê-lo. Mas se fizesse essa reestruturação, as grandes voltas saiam todas. São duas semanas (com o calendário antigo, com o novo seriam 3) só com uma prova em que a certa altura só dois ou três teriam interesse...

Um gajo a pensar que ia ser original, tristezaeduardextreme Escreveu:Jonas Escreveu:7 - Jonas - Tomás Turbando Team - Cannondale![]()
![]()
Na época da DTL em que surgiram os bots, algumas sugestões foram:
- Tomás Turbano
- Óscar Alho
- Jacinto Pinto
- Paula Tejano
- Paula Traz
- Paula Dentro
- Allan Bida
Ah, sim. Boa ideia mudar para o inglês.Jonas Escreveu:Um gajo a pensar que ia ser original, tristeza
Para a próxima escolho Mike Litoris ou Mike Hawk

Reais. Principalmente do World Tour.CFC Escreveu:Que provas é que sugerias então edu?

E o Purito?CFC Escreveu:Retirar uma ou outra voltita não influencia quase nada o tamanho da época. Quanto às limitações, poderão monopolizar as grandes voltas, se se der o caso do dono do Froome o mandar para um lado e o dono do Contador para o outro e o dono do Quintana para o outro. O que eu faria era entrar com o efeito cansaço que queria meter nesta 4ª edição.
Se eu voltar com os moldes antigos, não vou retirar provas World Tour. Até punha em discussão outra coisa, que é cada inscrito fazer duas equipas que competiriam individualmente. Eu não convidaria ninguém externo como já fiz noutras edições e àquele número de inscritos só se juntariam o edu e talvez o invictuzz, o que é muito pouco.